sábado, 26 de outubro de 2013

EPL # 9 - Chelsea Vs Manchester City

Esse será um post muito curto, afinal foram 12 horas de trabalho para a empresa num sábado, tudo isso para ganhar um dinheiro a mais para comprar uma camisa do City, vício é uma m%$#@, não vejo a hora desse blog começar a render uma grana para eu me aposentar. Acredito que até 2045 meu objetivo será alcançado.

Ótimo jogo amanhã para testar nosso time fora de casa. Será o primeiro grande desafio longe do Etihad. As duas últimas partidas do City foram como visitante e o time venceu, só que agora é contra o Chelsea, candidato ao título. Os resultados de hoje empurraram os dois times para quinto, eles, e a gente para sexto. E os dois podem ser ultrapassados pelo Tottenham se empatarem.

Kompany continua de fora, a lesão é mais persistente do que o City divulga sempre nas entrevistas pré jogo. Demichelis é dúvida, mas Rodwell está liberado. Por causa da mudança de horário na Inglaterra o jogo começará as 14 horas e terá transmissão da Fox Sports.

E o bolão embolou nesses seis jogos da nona rodada. Pasha assumiu a liderança, Luciano foi o melhor na rodada e está em segundo, Alberto escorregou e caiu para terceiro e eu continuo guardando o quarto lugar. Meu objetivo é sair dele na 38 ª, antes não me importo muito não.

O jogo terá live blogging e depois votação do melhor em campo. Espero que seja o Aguero com mais dois gols para completar uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário