Cheguei em casa e ainda consegui ver a prorrogação, ou seja, foi a tempo de ver o que importava mesmo, a nossa vitória. Com um gol de Negredo e outro de Dzeko, 2-0 para a gente e passaporte carimbado para a próxima fase, as quartas de finais.
Para a partida de hoje Pellegrini mudou dez jogadores dos 11 que foram titulares contra o Chelsea, apenas Javi Garcia jogou as duas partidas, na verdade ele jogou 200 minutos de futebol em 72 horas. Pantilimon foi mesmo titular e pelo que eu entendi o narrador em inglês comentar ao final da partida, ele foi bem e como se está se especulando muito por aí, ele pode ter garantido sua estréia na Premier League após quase 3 anos de Manchester City.
Dedrick Boyata e Lescott formaram a dupla de zaga titular e garantiram mais uma partida na competição sem tomar gol. Rodwell e Jovetic também participaram, mas o montenegrino não durou muito tempo em campo ao sair com apenas 10 minutos de jogo por mais uma lesão. Seu tempo no City, ele sofreu algumas. Já o meio campista ficou em campo até o meio do segundo tempo, deve ter saído por cansaço. Assim como Richards que deixou o jogo por câimbra.
O melhor em campo para mim, que só vi 30 minutos de jogo, foi o Dzeko. Uma jogada de ponta para dar uma assistência para o gol do Negredo e um gol após passe açucarado do Milner. Depois dos gols, o City só passou sufoco quando Lescott foi obrigado a salvar uma bola em cima da linha.
Agora o próximo é contra o Leicester na semana do dia 10 de dezembro, fora de casa. As raposas estão na segunda divisão, único time que restou fora da primeira divisão, mas que está em segundo lugar na Championship. Há alguns anos na nossa campanha vitoriosa da FA Cup, jogamos contra eles também fora de casa, empatamos em 2-2 ( Tevez e Milner) e no replay ganhamos por 4-2. No jogo de ida a torcida dedicou aplausos para Neil Young, ex jogador do time que sofria de uma doença terminal na época e foi o autor do gol do último título da FA Cup antes de 2011.
Voltando a falar do jogo, tomara que Marcos Lopes tenha se recuperado de lesão e possa jogar, assim como John Guidetti. Acho que o Pellegrini irá manter o time que está jogando a competição, não irá incrementar com as estrelas não, nem se chegar na final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário