Acabei de ler que o agente do Lewandowski avisou que o jogador sairá no final dessa temporada e o seu destino mais especulado é o rival Bayern de Munique, que anunciou na terça feira a contratação de outro jogador do Borussia Dortmund, Mario Gotze por £ 32 milhões.
É interessante esse gasto gigantesco do Bayern, não apenas fortalecer o time, como enfraquecer diretamente um rival na briga pelo título da Bundasliga. Me parece que o campeonato alemão já acabou antes de começar, esse ano o time da Baviera levantou a Salva de Prata com 6 rodadas de antecipação. Na próxima fará com 34 por jogar.
Vale lembrar que eles já tinha contratado o Javi Martinez por um valor recorde e já estão despejando dinheiro para a próxima temporada. O presidente do time Uli Hoeness foi acusado de sonegação fiscal nos últimos dias. Esse é o cara que defende que clubes como o City e PSG sejam excluídos das competições europeias por gastarem muito.
Além do time dele gastar, vão alegar que o Bayern gera receita para isso, o cara que controla o time não paga imposto. Ai eu me pergunto, se ele faz isso na própria casa, não poderá fazer no trabalho? Uma das proprietárias do clube é a Adidas, grande patrocinadora da UEFA. Será que veremos algum comentário do Monsieur Platini nos próximos dias ou "aos amigos tudo, para os inimigos a lei"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário