segunda-feira, 8 de abril de 2013

Melhor em campo: Man Utd vs Man City

Infelizmente não pude ver o jogo, acompanhar o jogo pelo Twitter do MCFC não é uma parada legal. A tensão é muita grande. Vencemos por 2-1 com Gols de MILNER ( sempre apoiei ele!) e Aguero.

Para aumentar a interatividade do blog com meus leitores, vamos iniciar a primeira pesquisa de melhor em campo e vou pedir para vocês me falarem do jogo porque não vou acordar mesmo nem às duas da manhã nem às 5 horas!

E que venha o Chelsea!

3 comentários:

  1. Eu acho que você devia perder umas horas de sono. Vale a pena. Fizemos uma partida praticamente perfeita. Muita entrega e marcação de todo o time. Antes de começar o jogo eu já estava xingando o Mancini, por ter colocado só o Tevez na frente. Mas eu estava errado. Dominamos praticamente todo o jogo, não lembro de nenhum lance de perigo do United. Tomamos o gol, porque na minha opinião Hart falhou na tentativa de interceptar o cruzamento. Todos joagaram muito. Yaya e Barry foram monstros e pra mim Milner foi nota dez. Se jogarmos assim domingo, dificilmente vamos perder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até queria muito, mas a forma como rendi no trabalho hoje, se repetir amanhã, acho que a coisa não vai ficar boa para minha carreira....rs

      Para você ter ideia: fiquei quase o tempo todo no site do MCFC, no Twitter do time e o City fez uma promoção das camisas e tive, fui obrigado a comprar a terceira camisa ( e + uma Why Always me?). Ia ser sem nenhum nome ou número, mas qdo olhei não gostei.

      E comprei a do Kun Aguero #16 e ele me presenteia com o gol da vitória no dérbi. Dinheiro muito bem gasto

      Excluir
  2. Dinheiro bem gasto com certeza!

    ResponderExcluir