sábado, 30 de junho de 2012

Mario Balotelli

O cara do momento no futebol mundial é Mario Balotelli, o Super Mario. Graças ao lindo gesto ao final da partida contra a Alemanha, ao abraçar sua mãe adotiva após marcar os dois gols da vitória que colocaram a Itália na decisão da EURO 2012.

Balotelli não é um cara que costuma ficar muito tempo longe da mídia, seja por bem ou por mal, o que faz crescer o mito sobre o jogador. A história emocionante sobre a vida familiar faz com todo mundo tente entender o porquê esse comportamento dele.

Em uma entrevista a Noel Gallagher para um programa da BBC, Super Mario falou muito sobre as matérias que saem nos tabloides ingleses e disse que várias eram mentirosas. Mas uma ele não negou, falou que aumentaram, só que não negou: o fogo no banheiro da casa.

Segundo o jogador quem estava brincando com os fogos de artifícios no banheiro, era um amigo seu, mas quando os bombeiros foram chamados para apagar o incêndio, a culpa caiu nele. Foi desse acontecido que surgiu a frase que define Balotelli : "Why always me?"

Após o primeiro gol do Manchester City sobre o United na goleada de 6 x 1 em Old Trafford no dia 23 /10/11 (clique aqui para ver os gols), Balotelli levantou a camisa e mostrou para o mundo o seu desabafo.

A camisa até hoje é vendida no site oficial do City (clique aqui para comprar  ) e faz muito sucesso ainda. Tenho certeza que muitos torcedores do City usarão essa camisa amanhã para torcer para a Itália, mais precisamente para Balotelli. Eu vou vestir. Se ele se tornar o artilheiro, melhor jogador e campeão, tenho certeza que irão provar que foi ele que matou Osama Bin Laden.

Boa sorte, Super Mario!


Nenhum comentário:

Postar um comentário