sábado, 27 de fevereiro de 2010

City atropela Chelsea em Londres: 4-2



O jogo que era ansiosamente esperado devido a questão Bridge/Terry teve um final feliz para o Manchester City, bem feliz: fomos em Stamford Bridge é metemos um chocalate de 4-2, dois de Bellamy e do "recém-chegado" Tevez. Com o resultado o City passou o Tottenham e tem o mesmo número de jogos coma três pontos na frente.

O primeiro lance do jogo foi antes do apito inicial. No momento do cumprimento, Bridge deixou o desafeto no vácuo, para alegria dos sensacionalistas. A cada toque de Bridge na bola ele era vaiado, apesar que no decorrer do jogo as vaias sumiram. O Chelsea dominava a partida, muito controle de bola, mas sem chutes. Já o City ficava muito recuado, gostando do empate em zero a zero.

O jogo começou para valer aos 40 mins com o gol de Lampard, numa saida em linha errada da defesa dos visitantes. Mas não demorou muito para o empate. Bridge dá um bico para frente, Mikel recua mal de cabeça, Tevez ganha de Terry e Carvalho, mas chuta fraquinho, o goleirão Hilário aceitou. E aos 48 mins, quase que Lescott vira de cabeça.

O segundo tempo foi totalmente diferente. O City resolveu jogar como time grande e aplicou sustos no time de Londres. Num perfeito lançamento de Barry para Bellamy, ele ganhou na corrida de Ivanovic e chutou cruzado para virar.

Ancelotti mexeu duas vezes, uma delas entrando Belletti, SWP também entou no lugar do apagado A Johnson. Barry participou ativamente do terceiro gol, ganhou de cabeça de Belletti e esperou o brasileiro chegar afobado para cometer o penalti e ser expulso por ser o último homem, numa clara chance de gol. Tevez pegou a bola e marcou, apontando para Bridge.

Chelsea perdeu a compostura comum carrinho assassino de Ballack em Tevez e o juizão só espulsou como segundo amarelo. O Chelsea tentava pressionar, o City queria o contra-ataque, num deles SWP puxou, poderia ter chutado, mas prefiriu rolara para Bellamy marcar o quarto: 4-1 jogo sacrementado.

Wayne foi substituido e recebeu aplausos por uma parte da torcida local, que pelo visto não aprovava a atitude de Terry. Barry ainda cometeu um penalti em Anelka convertido por Lampard, mas morreu nisso ai.

O Manchester City não marcava um gol em Stamford Bridge havia 8 anos e não vencia lá desde de 1993, por coincidência um 4-2 também.

No meio de semamana não haverá jogos de clubes, apenas datas FIFA. vamos curtir essa vitória e esperar que possamos jogar como o 2º tempo mais vezes.

COME ON, CITY
.
CTID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário