terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Man City 2 - 0 Bolton

O Manchester City voltou a apresentar um futebol digno de pena. Com exceção dos 10, 15 mins primeiros minutos de jogo, o time não atuou bem. Destaque positivo foi a primeira partida como titular do recém contratado Adam Johnson. Já pelo lado negativo, Patrick Vieira, deu um belo passe para o gol de Adebayor, mas de resto foi muito mal.

O começo de jogo deu a impressão que o City acabaria com o Bolton rapidamente, mas, infelizmente, o time esqueceu de jogar depois que o relógio marcou 15 mins. Adam Johnson, sua segunda partida como jogador do City, arrancou pela direita e foi derrubado na área. Penalti cobrado muito mal por Tevez: a bola foi no meio do gol, explodeu no goleiro do Bolton, mas acabou entrando no canto. Resto do tempo foi bola do Bolton alta na nossa defesa.

No segundo tempo o panorama não mudou e para não esquecermos dos cliches dos jogos do City, mais um jogador saiu contudido: Kolo Toure com uma lesão que não parece ser grave. Lescott, esse voltando de contusão, entrou seu lugar e foi bem contra a bola aerea do adversário.

Vieira acertou um ótimo lançamento para Adebayor, em posição legal, matar no peito e fuzilar, foi o terceiro jogo em três jogos de Adebayor como titular após a volta da Copa Africana de Nações. 2-0 e o jogo se arrastou até o fim. Adam Johnson foi escolhido o melhor em campo pela torcida.

O Manchester City é o quinto colocado, com o mesmo número de pontos do Liverpool, mas um saldo pior, 17 x 14, e um jogo a menos. A vaga na Champions é palpável. O próximo jogo é contra o Stoke City pel FA Cup no sábado no CoMS. Depois no dia 16, volta a enfrentar o Stoke, mas pela EPL e na casa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário