O Manchester City não conseguiu eliminar o Replay e terá que ira para Stoke enfrentar o time da casa nos seus domínios. Serão dois jogos no Britannia em uma semana: o primeiro na terça pela EPL e o segundo no dia 24/02, quarta-feira, pelo jogo da volta da FA Cup.
O City abriu o placar logo aos 11 com ajuda substancial da zaga do Stoke, gol foi feito por SWP, mas depois disso não quis mais jogar. O jogo seguiu um marasmo até o intervalo.
Na volta para o segundo tempo, o panoraman não mudou. Até que aos 12 mins, Given rebateu uma bola com o pé para lateral. Um erro cretino já que no outro lado se encontra a catapulta humana, Rory Delap. Ele cobrou o lateral na cabeça do jamaicano Ricardo Fuller que sbiu sem ser incomodado e empatou.
Depois disso o Stoke levava perigo, sobretudo nas bola altas na nossa zaga. Nos últimos dez minutos o City tentou resolver o jogo, com muitas bolas na área adversário. Barry cabeciou para grande defesa de Sorensen, mas o placar não mudou.
Tevez não jogou porque viajou para a Argentina para acompanhar o nascimento de sua segunda filha. Espero que ele volte para terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário