terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tevez volta contra o Chelsea.

Carlitos Tevez estará em Londres para enfrentar o Chelsea na próxima rodada do Campeoanto Inglês. Quem garante é o técnico Roberto Mancini que falou com o atacante hoje. Mas ele é certeza de ausência contra o Stoke, amanhã no replay do quarta rodada da FA Cup.

Tevez viajou para a Argentina devido ao nascimento prematuro de sua segunda filha e complicações no parto. A pequena ainda está na UTI neo-natal, mas a mãe já foi liberada pelos médicos para voltar para casa.

Segundo Mancini, Tevez tem mantido a forma mesma na Argentina e com esses problemas, ele acha que não haverá problema de forma física para o confronto contra o Chelsea em Stamford Brigde às 9h45 de sábado.

Lembrando que esse será o primeiro encontro entre Bridge e Terry após o escândalo que o ex-capitão da Inglaterra se envolveu com a ex-mulher de Wayne. É possível que esse seja o primeiro de três, já haverá um amistoso do ET contra o Egito em março e, caso passe pelo Stoke amanhã, City voltará enfrentar o Chelsea em Londres, dessa vez pela FA Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário