segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

City enfrenta escassez de jogador.

Amanhã para a partida contra o Stoke City, no Britannia Stadium, Roberto Mancini pode se deparar com um problema que vem lhe acontecendo desde do seu primeiro dia como técnico do Manchester City: a falta de jogadores.

Não, o Manchester City não tem um elenco reduzido, tem um elenco suficiente para atender suas demandas, mas muitos jogadores costumam passar mais tempo no departamento médico do que em campo. No final de dezembro, começo de janeiro, o problema era com a defesa, tanto que Mancini deu várias chances para o jovem Boyata. Agora a dificuldade é com a linha de meio de campo e ataque.

Tevez voltou para a Argentina porque sua mulher estaria com problemas na gestação e dificilmente ele estará apto para enfrentar o Liverpool no fim de semana, para amanhã, o artilheiro do City na temporada está completamente fora. Bellamy também está fora da partida dessa terça. Seu joelho continua a incomodá-lo e ele não atuará. SWP, Petrov e Ireland, todos sairam reclamando de dores da partida da sábado pela FA Cup, são, no mínimo, dúvidas.

Kompany também é dúvida com uma lesão na panturilha, mesmo problema que enfrenta Richards desde a segunda partida da Carling Cup. A boa notícia é que poderemos contar com o jovem Adam Johnson, destaque nas últimas duas partidas da EPL pelo Man City.

Mais tarde Mancini dará uma entrevista coletiva para a partida dessa terça-feira. Bobby Manc, apelido carinhoso dado pelos torcedores ingleses, pelo visto vai ter que escalar mais uma vez Barry e De Jong no meio de campo, que atuaram 32 e 31 vezes, respectivamente, na temporada. Barry é o lider em partidas jogadas, juntamente com Shay Given,e De Jong é o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário