quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rodada excelente para o City!

O Manchester City fez o seu dever de casa ontem e os seus adversários diretos pela última vaga na próxima Liga dos Campeões derraparam nessa rodada.

O Liverpool perdeu o clássico para o Arsenal por 1-0 e se manteve com o mesmo número de pontos do City, na frente pelo saldo de gols melhor, 16 x 15, mas com dois jogos a mais que os Skyblues.

O Tottenham enfrentou o Wolverhampton na casa do adversário, fez um favor para o City e perdeu para eles, com isso tem dois jogos a mais que o Manchester e um ponto a menos.

Já o Aston Villa segurou o empate em 1-1 com o outro time de Manchester em Birmingham. Eles ficam na sétima posição com 42 pontos e 25 jogos, ou seja, 2 pontos a menos e um jogo realizado a mais que o Man City.

Nesse fim de semana é jogo pela FA Cup, mas na terça vamos enfrentar o Stoke fora de casa, precisando e muito da vitória para não dar chance para o azar, logo o time tem que mostrar a disposição que está faltando, mesmo nas vitórias. Terça é para entrar rachando o Stoke City e colocar pressão nos outros pretendentes à Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário