quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Robinho: "quero ficar no City por 10 anos."

Robinho deu uma entrevista para a BBC Sports, quer será mostrada no sábado, mas algumas partes form liberadas para algumas agências de notícias, como do Daily Mail.

Robinho jura que quer ficar em Manchester por 10 anos, mas tem feito muito pouco para desmintir os rumores da sua ida para o Barcelona. Quando perguntado sobre seu futuro ele responde: "Me sinto mais confortável a cada partida que jogo. Espero continuar jogar futebol aqui na Inglaterra por muito tempo."

"Eu estou muito feliz aqui e amo o Manchester City. Eu acho que vou ficar aqui por 5, 10 anos, não sei, minha família está muot feliz, os torcedores me amam e é recíproco. Estou focado no City. Sempre haverá especulação, mas estou feliz aqui."

"É horrível ficar fora por contusão. Você quer voltar a jogar e ficar vendo seus companheiros jogar te dá muito vontade de voltar logo."

Sua reabilitação continua dentro de campo para ganhar ritmo de jogo e no fim de semana o time venceu o Chelsea. Ele acredita que o time está no caminho certo para uma vaga na UCL da próxima temporada, mas ele quer mais:

"Quero ser campeão. Eu tenho muita sorte de que em todo time que joguei fui campeão. Minha vontade aqui no City é a mesma, ainda quero levantar troféus. É claro que terminar entre os 4 primeiros não seria ruim, mas vamos lutar pelo título até o fim."

No sábado a entrevista irá ser transmitida pela BBC Sports, espero conseguir pelos menos o áudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário