Ontem na excelente vitória sobre o Chelsea,o técnico Mark Hughes sofreu dois golpes nas suas laterais, ambos tiveram que ser substituidos por conta de contusão.
A de Micah Richards,no joelho, não preocupa tanto e não deve ficar muito tempo fora. Já a do Lat esquerdo Wayne Bridge é mais séria, teria sofrido uma lesão no ligamento medial do joelho, num choque com Beletti, e pode ficar até duas semanas fora.
A única vez que Bridge não pode jogar, foi poupado por Hughes, entrou o brasileiro Sylvinho no seu lugar, mas ultimamente nem no banco ele tem ficado e não tenho informação dele estar no Departamento Médico.
As opções para direita quanto para a esquerda não são poucas. Onuoha entrou no lugar de Richards ontem e Zabaleta está "brigando" pela vaga com Richards durante toda a temporada. Já na esquerda, Hughes tem dois laterais de oficio, Sylvinho e Garrido, e mais dois coringas, Barry, que fez a função ontem, e Lescott.
Próximo jogo é sábado que vem contra o Bolton fora de casa. Eu vejo como um jogo que é possível escalar jogadores mesmo sem ritmo de jogo, o adversário é fraco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário