O Manchester City voltou a vencer hoje pela Premier League,por 4-3 o Sunderland em casa, Gols de Santa Cruz (2), Tevez e Bellamy, mas essa vitória ficou em segundo plano.
O técnico Mark Hughes perdeu o emprego. Claramente esse jogo já não valia mais nada para ele se sustentar no comando do time. Com um incrível orçamento a sua diposição, ele não conseguiu acertar o time q nós últimos 11 jogos, só venceu 2 vezes.
O presidente do clube, Khaldoon Al Mubarak, deu as razões para demitir um e contratar Mancini:
"Contratamos jogadores e determinamos nosso objetivo para a temporada. Apenas 2 vitórias em 11 jogos não era essa nossa meta. Sheik Mansour e a diretoria não tinha evidências que essa situação mudaria."
"Mancini tem uma grande experiência com muitos troféus na bagagem. Ele acredita no potencial do Manchester City. Tenho esperança que nossos leais fãs darão boas vindas a ele."
Junto com a saída da Hughes saem Mark Bowen, Eddie Niedzwiecki, Kevin Hitchcock e Glyn Hodge.
Não sei se é pela vitória do Barça ou pela saída do Hughes, mas começaram a soltar fogos aqui perto de casa.
Não acho q ele tenha feito um trabalho bom. Tinha dinheiro, bons jogadores e tempo para formar um time que pudesse ter melhores resultados que a atual campanha. Para chegar a semi-final da Carling Cup pegou dois times de divisões menores e dois times reservas de times da Premier League. Não fez mais que a obrigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário