sábado, 12 de dezembro de 2009

City arranca empate com um a menos.

O Manchester City foi a campo hoje animado com as vitórias sobre Chelsea e Arsenal na semana passada, mas não conseguiu superar o Bolton, muiot menos seu Senhoria, o Juiz. O resultado final foi um placar em 3 x 3 , gols de Tevez(2) e Richards.

O Bolton começou o jogo pressionando,levava perigo principalmente nos laterais. E abriu o placar num lance desse na área do City(o último jogador a tocar a bola para o gol estava em claro impedimento). O time de Manchester continuava acuado, mas numa grande jogada de Tevez empatou pela primeira vez.

O gol mexeu com o jeito do City jogar, pressionou o time da casa, mas num lance bobo da defesa, onde Barry e Ireland bateram cabeça, Cahill fez 2-1. O City não se acomodou dessa vez e empatou no último minuto com Richards.

No começo do segundo tempo, o Bolton só fazia chuverinho na nossa área. Num lance bobo, Richards deixou uma bola fácil sair e deu um lateral para o time da casa que marcou o terceiro na jogada seguinte. Aqui vale um adendo: Bellamy teria tomado um cartão amarelo.

Uma derrota era evento catastrófico para o City que tentou buscar mais um empate,num contra-ataque, o zagueiro do Bolton, na melhor das hipóteses, divido com o galês, mas sua Senhoria entendeu que Bellamy cavou e deu o segundo amarelo, para espantos de muitos jornalistas de vários sites,ninguém havia visto o primeiro.

Mesmo com um a menos o City encurralou o oponente, que só saia na base do bicão, e marcou o terceiro com Tevez, o nome do jogo pelo City.

Ainda tivemos mais uma chance com Robinho, bola passou rente a trave,mas o placar não se alterou até o apito final.

O resultado não foi o pior, mas era importantíssimo a vitória. Mark Hughes não sabe mexer no time, ele é muito fraco. Era preciso entrar com algum jogador de ataque e ele demorou uns 10 ou 15 mins para faze-lo.

Próximo jogo é fora de casa contra o Tottenham e quem sabe mais um soprador de apito "amigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário