O Manchester City é um outro time após a saída de Mark Hughes. É um time que controla melhor a bola, se defende melhor, passa menos sustos. O italiano Mancini ganhou seus dois primeiros jogos no comando, sem levar gol e, o mais importante, o time está jogando.
O começo do jogo o Wolverhampton tentou uma pressão, mas nada muito eficaz. Bellamy teve uma grande oportunidade na pequena área, ma mandou por cima do travessão. No lance seguinte Bellamy se redimiu: foi na linha de fundo, cruzou para Tevez marcar o sétimo gol em sete jogos.
O 1-0 serviu para atordoar o adversário, que não mostrou nenhum poder de reação, Given só batia tiro de meta.
O segundo tempo inicou bem parecido com o primeiro, mas não havia o que temer, os "lobos" não mordiam com vontade. Num lance de falta sofrida por Barry, um esquecido no City, Garrido,marcou em bela cobrança. Não acho ainda que ele possa ser titular, mas está disposto a ajudar.
Depois do segundo gol, o Manchester colocou os Wolves na roda, com direito a Olé da torcida visitante. Robinho entrou no lugar de Petrov faltando 5 mins, mas se mostrou querendo jogar, não segurava muito a bola, toques rápidos. Num bom passe para Tévez, o argentino marcou o seu segundo gol na noite, terceiro dos Citizens e o oitavo em sete jogos, nada mla né Sir Alex Ferguson?
Robinho ainda teve a chance de fazer o quarto, mas a bola passou centímentros do travessão. E a torcida reagiu gritando seu nome. Com a vitória o City se manteve na sexta posição, mas com mesmos números de jogos e pontos do Villa, perde no saldo de gols.
A Liga dos Campeões está se aproximando rapidamente. O Próximo jogo é no sábado dia 02/01/2010 contra o Boro pela FA Cup, muito provavelmente O City irá com um time misto, apesar de não haver muitas opções disponíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário