Depois de uma sequência de 7 empates pela EPL, o Manchester City acabou com essa maré com um grande estilo: bateu o lider no CoMS. Uma excelente vitória por 2-1 de virada, gols de Adebayor e Tevez, com Adebayor descontando....contra.
Logo no começo o City pressionou a boa defesa do Chelsea, mas numa bola dividida entre A Cole e SWP, o juiz errou ao dar escanteio. Numa jogada de pinball, o Chelsea consiguiu abrir, depois de duas defesas de Given, na segunda a bola voltou nas costas de Ade, sem chance para o nosso paredão, que já tinha feito uma grande defesa num chute de Drogba.
O City não se abateu e continuou em cima. Com vários escanteios em sequência, a defesa do time de Londres não tinha como aguentar. SWP chutou de fora da área, a bola desviou em Richards e sobrou para o togolês fazer um gol a favor desa vez. Mesmo após o gol, o time não tirou o pé do acelarador, mas o primeiro tempo acabou 1-1.
No segundo tempo, o Manchester continou a atacar, time do Chelsea completamente descontrolado, gritava com o juiz Howard Webb e se carregava de amarelos por causa das mauitas faltas. Numa dessas na entrada da área, Tevez pegou, ajeitou e mandou no canto do bom goleiro Petr Cech.
Depois disso o City estacava o Chelsea que era só bola na área. Numa dessas, Onuoha falhou deixou Drogba matar e acabou cometendo um penalti. Mas temos Given, Lampard amarelou e Given defendeu a vitória do City.
O Chelsea passou a jogar no base do desespero, mas não consiguiu arrancar um empate. Placar final 2-1 e o City, com um jogo a menos, passou a ser sexto.
Semana muito boa. Vitórias sobre Arsenal, pela Carling Cup, e Chelsea. Agora é esperar uma semana para enfrentar o Bolton, fora de casa, dia 12/12.
COME ON, CITY!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário