O Manchester City conseguiu sua primeira vitória sobre o comando do recém empossado Roberto Mancini, derrotou o Stoke City por 2-0 no CoMS, gols de Petrov e Tevez.
Do time que atual contra o Sunderland, último de Mark Hughes como treinador dos Citizens, 5 jogadores sairam: Richards saiu para entrada de Zabaleta, Kompany continuou, mas no lugar de Onuoha abrindo caminho para a volta de De Jong, após suspensão, Petrov no lugar de SWP, Robinho no de Bellamy e RSC por contusão não pode ficar nem no banco.
O time começou tocando a bola, sem bicões para frente, mas não apresentava muito pergio por causa da defesa bem postada do Stoke. Num lance de sorte do advesário, Given fez uma excelente defesa nos pés de Tuncay.
O City acordou e abriu o marcador numa boa jogada de Tevez que rolou para Robinho furar, mas a bola sobrou para Petrov fazer. O jogo continou na mão do City que ampliou a liderança numa bola ajeitada de cabeça de Barry (melhor no jogo na minha opinião) e Tevez "Daniel San" marcar o segundo, seu 10º na temporada.
O segundo tempo foi morno sem muita empolgação pelo lado do City que irá jogar novamente na próxima segunda, então era melhor descansar a musculatura. O City tinha tantos desfalques que Vidal e Boyata foram para o banco, mas quem entrou nos acréscimos foi o lateral esquerdo Javier Garrido, no lugar do atacante Tevez.
Agora é esperar que mais ninguém tenha saído contudido hoje e enfrentar o Wolves fora de casa na próxima segunda com a melhor formação possível no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário