Depois de uma sequência desapontante de empates, o Manchester City voltou a vencer.....pena que ainda não é pela EPL. Agora o time azul de Manchester espera o sorteio de sábado.
Num primeiro tempo só com uma oportunidade para ambos os lados, o City teve mais posse de bola e trocava passes. Numa grande jogada de SWP, Bellamy ficou livre na marca de penalti juntar rente a trave do Arsenal.
O segundo tempo começou com o City em cima, Tevez mostrando sua raça para roubar uma bola de Rosicky, tabelar com Bellamy, cortar dois zagueiros e fazer um golaço. O Arsenal sentiu o golpe, ficava perdido com a bola, sem ameaçar Shay Given. Num contra-ataque iniciado por Richards, SWP foi levando até a área dos Gunners e encheu o pé para marcar o segundo gol do City, outro golaço.
Mark Hughes, que com a vitória vai manter o emprego, começou a substituir para poupar o elenco. Kompany no lugar de Tevez e Weiss no de SWP. Mas ainda havia tempo para mais um gol.
Bellamy passou no meio de dois na intermediária do Arsenal , levou até a linha de fundo e cruzou para o eslovaco Weiss marcar seu primeiro gol com a camisa do City.
Placar final 3-0 e o City alcança as semi-finais pela primeira vez desde 1981, quando eu nasci em Manchester.
Agora é esperar o sorteio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário