terça-feira, 20 de outubro de 2009

Richards: vou lutar pela lateral.

De titular no começo do ano para apenas uma opção no banco, Micah Richards promete lutar para voltar a ser titular do Manchester City e brigar por uma vaga na próxima copa do Mundo.

Richards teve sua chance na época do antigo treinador do English Team e foi chamado apenas uma vez por Capello, mas machucado não pode jogar. Era visto como a solução para esse lado da defesa da Inglaterra, mas foi perdendo espaço e caindo de produção no seu time.

Rumores sobre sua saída o fazem rir: "Tenho três anos e meio de contrato, quem olha parece esse clube hoje, sabe que o lugar para jogar é aqui."

"Tenho só 21 anos, ainda tenho muito que aprender, as pessoas parecem esquecer da minha idade. Estou no banco nesse momento, mas são 7 jogadores que estão, sendo que a maioria ou joga ou jogou por sua seleção em algum momento."

Apesar de poder jogar no meio da zaga, como fez no último jogo para substituir o contutido Toure, Micah quer a lateral e promete competição feroz e leal com Zabaleta: "Ele é um grande cara, ótimo jogador e está se saindo bem, mas vou correr atrás, não deixarei ele ter vida fácil."

Para o próximo jogo da EPL, Richards deve ser titular devido a expulsão de Zabaleta contra o Wigan, essa é mais uma chance de provar que está amadurecendo e garantir a vaga na seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário