domingo, 11 de outubro de 2009

Mais um link Barça-Robinho

O Barcelona está perto de contratar Robinho. É o que garante o jornal “Sport” neste domingo. Segundo a reportagem, o Manchester City fará uma proposta “irrecusável” ao Bayern de Munique por Ribéry em janeiro e abriria as portas para a saída do atacante brasileiro.

De acordo com o “Sport”, o City oferecerá € 65 milhões (R$ 168 milhões) ao Bayern de Munique pelo jogador francês. O Barça aproveitaria essa negociação para contratar Robinho por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra no final do contrato.

Para o “Sport”, “todos sairiam ganhando com esse acordo”. No Bayern, o técnico Louis van Gaal ficaria sem Ribéry, com quem teve problemas. No City, Mark Hughes perderia Robinho, com quem nunca teve um bom relacionamento, e ainda reforçaria o ataque. E o Barça receberia o brasileiro de braços abertos para jogar com Messi e Ibrahimovic. Robinho voltaria ao futebol espanhol por cima, depois da passagem sem muito brilho pelo Real Madrid.

O ex-santista ainda poderia ser inscrito pelo Barcelona na Liga dos Campeões, pois o City não está disputando torneios europeus.

Robinho está fora do time do City por uma contusão. Mas ele já voltou aos treinos, duas semanas antes do previsto. Robinho não tem data para voltar.

fonte: gloesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário