sexta-feira, 23 de outubro de 2009

De olho no CoMS, mas com ouvido em Anfield.

Domingo o Manchester City volta a enfrentar o Fulham no CoMS, eles se enfrentaram no mesmo local, mês passado, pela Carling Cup, mas o técnico Mark Hughes já deixou bem claro que estará prestando atenção no resultado do jogo entre Liverpool e Utd, que começa uma hora mais cedo, na terra dos Beatles.

"Esse jogo é um dos maiores clássicos da temporada, esse ano estamos acompanhando ele de forma diferente, temos interesse no resultado. Nós esperamos que times que estejam brigando por posição contra a gente, tropecem para podermos tirar vantagem."

A posição do City nesse ano é bem diferente em relação ao começo de outras temporadas quando o time ou ficava no meio da tabela ou lutando para não cair: "Antigamente,nós apenas olhávmos para os resultados desses times do Big Four, mas hoje, eles perdendo pontos é uma notícia muito boa para nós."

E Hughes completa com o essencial: "nós vamos jogar contra eles também, então temos que fazer a nossa parte, ou seja, ganhar pontos deles. Esse ano eu acredito que os times grandes perderão mais pontos para os pequenos."

Então fiquemos ligados, um empate em Anfield é bom, os dois perdem e vamos para cima do Fulham! Lembrando que o horário de verão na Inglaterra acaba na virada do sábado para domingo e o jogo será realizado às 13 hrs, horário de verão de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário