quarta-feira, 28 de outubro de 2009

City passa por time da 2ª: 5 a 1.


Mark Hughes avisou que mandaria um time forte a campo hoje para o confronto contra o Scunthorpe Utd e a prova disso foi um 5 a 1 com uma equipe formada por titulares e reservas. O lateral-esquerdo brasileiro Sylvinho fez sua estréia e jogou os 90 mins. O último jogo oficial dele havia sido uma pelada ai qualquer, final de Liga dos Campeões contra o outro time da cidade de Manchestes, e claro, venceu.

A escalção inicial foi Given, Zab, Kompany (primeiro jogo completo após a cirurgia no pé), Lescott, Sylvinho, De Jong (cpt), Ireland, SWP, Barry, Tevez e Santa Cruz( outro que jogou os 90 mins). O time começou dando a impressão que o jogo já havia terminado com um gol logo aos 2 mins de Ireland. Depois continuou a pressionar, mas o ritmo foi caindo, o que foi suficiente para o único susto do jogo, Forte empatou para o Scunthorpe e a tensão no CoMS cresceu até que os 37 mins, RSC desecantou e marcou o 1º gol dele com camisa dos Blues e deu um alívio geral para os mais de 36,000 torcedores presentes.

O City continuou a pressionar no começo do segundo tempo e aos 10, Lescott marcou o seu segundo na semana e o terceiro do City. Com 60 mins,Hughes fez a primeira alteração entrou Weiss no lugar de Ireland, que foi direto para o vestiário, que antes de sair quase faz o quarto,ao driblar o goleiro e um desgraçado de um zagueiro salvar em cima da linha. Ma não demorou para o quarto, com o argentino Carlitos Tevez após boa jogada entre Weiss e Barry.

Barry ganhou um merecido descanso com a entrada de Michael Johnson no seu lugar e MJ resolveu deixar sua marca com um gol de fora da área! E mais um fez sua estréia nessa temporada, mas torço para que fique pouco tempo em Manchester, Benjani entrou no lugar de Tevez.

O escolhido melhor em campo foi o RSC. Todos os 8 quadrifinalistas são da EPL: City, Arsenal, Chelsea,Totenham, Blackburn, Pompey, Villa e Utd. O sorteio será realizado no sábado dia 31 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário