domingo, 25 de outubro de 2009

City faz 2-0, mas cede o empate.



O Manchester City tinha tudo para voltar para a o Zona de qualificação para a Liga dos Campeões, mas deixou o Fulham empatar minutos após abrir uma vantagem de 2-0 no segundo tempo.

O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades para ambos os lados. O City chegou a marcar um gol com Micah Richards, que teria sido o pior em campo, mas foi anulado por uma suposta falta de Barry no lance. Mark Hughes comentou que viu o lance no intervalo, achou que teve contato insuficiente para marcar, mas prefiriu não polemizar.

Já na segunda etapa, num lance de escanteio, a bola ajeitada por Barry para o chute de Adebayor encontrou Lescott que confiriu o gol, o primeiro dele com a camisa do City. 6 minutos depois numa boa jogada entre Barry e Petrov, o búlgaro marcou da entrada da area o segundo. Jogo terminado? Quem derá. O esquema defensivo dormiu e mal deu a saida de bola, o Fulham diminuiu com Duff.

E para variar a defesa do City não sabe se comportar num lance de bola parada. Cruzamento da intermediária para a cabeça de Dempsey empatar. E o jogo acabou com esses números no placar.

A palavra favorita de Hughes não coletiva foi "DESAPONTAMENTO". Temos um jogo contra uma baba da 2ª divisão na quarta pela Carling Cup, espero que a defesa não me desaponte de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário