terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jogo importante, time forte



Amanhã o torcedor que comparecer ao CoMS pode ter a certeza que, mesmo que esteja enfrentando apenas o 16º da segunda divisão, Mark Hughes irá escalar o time mais forte que esteja disponível.

O capitão Kolo Touré (calcanhar) e o búlgaro voador Martin Petrov (joelho) estão fora do time para o jogo contra o Scunthorpe United e suas condições físicas serão monitoradas para o próximo confronto pela EPL, no fim de semana. Wayne Bridge ainda é dúvida com um pequeno incomado no joelho, o que poderia abrir as portas para a estréia do lateral esquerdo brasileiro Sylvinho pelos Citizens.

Quando perguntado sobre Roque Santa Cruz, Hughes disse: " Ele está melhor, já treinou conosco na segunda e vai treinar hoje a tarde também e tem certeza que ele será uma opção para o jogo."

Com mais notícias vindas da Espanha e Brasil sobre uma transferência de Robinho para Barcelona, MH foi enfático: " O Robi sempre responde de forma aberta, mas muitas vezes essas respostas são colocadas fora de contexto. Até eu ler o que ele disse, não posso comentar."

Para mim, isso está parecendo um desgaste entre Robinho e Hughes, pelo forma como o técnico respondeu as mesmas perguntas sobre a possível transferência na semana passada e hoje.

Agora voltando ao jogo que decide uma vaga para as quartas de final, eu escalaria o Richards para começar ao invés do Kompany na vaga de Toure. Apesar de não estar numa boa fase, ele vai aguentar o jogo todo, Kompany provavelmente não, tem que entrar aos poucos. No lugar do Petrov, SWP e uma alteração tática Ireland no lugar de De Jong, uma formação bastante ofensiva.

MINHA ESCALAÇÃO: GIVEN, ZABALETA, RICHARDS, LESCOTT, SYLVINHO, IRELAND, SWP, BARRY,BELLAMY,TEVEZ E ADEBAYOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário