sábado, 31 de outubro de 2009

CC: Arsernal volta para CoMS.

O Manchester City vai receber o Arsenal pela Carling Cup nas quartas de final. Será o segundo jogo dos gunners contra o City em Manchester nessa temporada.

Nos últimos dois confrontos em Manchester só deu City: 3-0 em 2008/09 com um golaço de Robinho e 4-2 nessa temporada com show particular de Adebayor. Arsene Wenger costuma jogar com times mistos nessa competição, mas acredito que vem com força máxima.

Em jogos pela CC, os torcedores adversários tem mais ingressos disponíveis que os 10% da EPL. O jogo será realizado na semana que começa no dia 30 de Novembro.

Confrontos:

Blackburn Vs Chelsea;
Man Udt Vs Tottenham;
Porstmouth Vs Aston Villa.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sylvinho, o sexto elemento.


Na última quarta-feira o Manchester City entrou um campo para enfrentar o Scunthorpe Utd pelas oitavas de final da Carling Cup e um fato passou desapercebido pela imprensa brasielira: a estréia oficial de mais um Brazuca com a camisa azul do time de Manchester.

Sylvinho,lateral esquerdo com passagens excelentes no Barcelona e Arsenal, foi apenas o sexto brasileiro a jogar uma partida oficial pelo City. A ligação Brasil-Manchester era nula até a chegada do meio campo Geovanni, ex-Cruzeiro e Barcelona, na temporada 2007/08. Geovanni atuou muito pouco pelos Citizens, mas não sairá de nossas memórias por ser o autor do gol na vitória no CoMS contra o Utd por 1-0.

Nessa mesma temporada outro meio campo, que teve um relativo sucesso no time, chegou: Elano. O jogador vinha sendo chamado por Dunga para a seleção e as boas atuações pelo City fortaleceram ainda mais o nome nas futuras convocações do técnico canarinho. Elano acabou como o artilheiro do Manchester na temporada com 10 gols. Na temporada seguinte, ele perdeu espaço no time de Mark Hughes, ficou com fama de desagregador fora de campo, mas dentro das 4 linhas foi decisivo em algumas partidas, pena que não que ele mais jogou o time tenha sido eliminado pelo Hamburgo na Copa da Uefa, Elano fez dois gols nesse jogo e bateu duas faltas na trave, quase classificou o City. Mark Hughes prefiriu liberar o jogador que foi contratado pelo Galatassary, da Turquia.

No começo da temporada 2008/09 foi a vez de Jô chegar do futebol russo, mas ele nunca foi eficaz pelo time e foi perdendo espaço até ser emprestado ao Everton. Ele ainda é jogador do City, mas seu empréstimo foi prorrogado com o time da cidade dos Beatles.

O último dia da janela de verão de 2008/09 trouxe mais dois brasileiros: Glauber Berti e Robinho. O primeiro chegou de graça num contrato de 1 ano apenas e ficou conhecido mais pela torcida mais pelo foclore que o cercou já que a única partida pelo time principal foi na última rodada como subsituto. Quando entrou em campo, a torcida no CoMS entrou em extâse, mais pela brincadeira do que pelo futebol dele.

Robinho chegou ao clube com o status de contratação mais cara na história do futebol inglês e logo na sua estréia, contra o Chelsea, marcou um gol de falta. Mas,infelizmente para nós torcedores, ele oscilou muito com atuações excelentes e jogos apagadíssimos, mas mesmo assim terminou como o artilheiro na temporada 2008/09 com 15 gols, 14 na EPL, o que fez dele o quarto maior goleador nessa temporada. Ele não rendia bem no começo da nova temporada e piorou sua situação ao ser constatado uma fratura por stress no tornozelo esquerdo no dia 07 de setembro. Segundo os médicos do City, ele voltará em campo daqui 10 dias. Robinho está envolvido em boatos diários com uma transferência para o Barcelona.

Sylvinho completa a lista de brasileiros do Manchester City. O jogador estava quase voltando para o Brasil quando num amistoso contra o Barcelona (Meu Deus! Quantas vezes eu citei o nome do Barça nesse post?) Mark Hughes fez uma proposta para ele que não pensou duas vezes e aceitou. Segundo Huhges, ele seria o toque de experiência num time ainda muito jovem.

ESTATÍSTICAS DOS BRASILEIROS

Geovanni - 23 jogos, 3 gols

Elano - 80 jgs, 18 gols

Jô - 18 jgs, 3 gols;

Berti - 1 jogo, 0 gol;

Robinho - 44 jgs, 15 gols;

Sylinho - 1 jogo, 0 gol.

A cada dia novos jogadores brasileiros são especulados no Manchester City, pessoalmente espero que essa ligação Brasil-Manchester aumente de forma exponencial!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vladimir Weiss: novo produto de Platt Lane.


Acompanhei o jogo entre Man City e Scunthorpe, pela Carling Cup, pela estação de rádio disponível no site oficial do City e os 30 mins em que esteve em campo Vladimir Weiss (eles pronunciavam "Vaice") foi extramamente elogiado pelos comentaristas por suas jogadas e sua participação decisiva no gol de Carlitos Tevez, o quarto do City.

E para ilustrar sua capacidade, irei postar a tradução de um blog da SkySports sobre o jogadores promissores, que poderá participar da próxima Copa do Mundo, afinal a Eslováquia está classificada, apesar de sofrer alguma resistência por ser filho do técnico, natural isso.

Vladimir Weiss já aparece como uma figura importante para sua seleção, você deve pensar que isso não é incomum. Mas é, afinal ele só fez uma partida pelo time principal do Manchester City. (Nota do Skyblues Brasil: Weiss fez sua estréia contra o Bolton, no último jogo da temporada passada e na atual já jogou duas vezes, ambas como substituto na Carling Cup)Weiss é um jogador de ponta de campo, de preferência pelo lado direito de ataque.

Abençoado com um ritmo frenético, ele tem todas as qualidades que você poderia pedir num ponta, com controle de bola, habilidade e sabe cruzar.

Weiss se tornou conhecido na campanha vitoriosa do Manchester City na Youth FA Cup de 2008 e no jogo final ele brilhou na vitória sobre o poderoso time do Chelsea

O primeiro jogo de Weiss pelos profissionais foi contra o Bolton, no última partida da temporada 2008/09.

Apesar dos grande investimentos no começo dessa temporada, Weiss é considerado como uma peça que pode se firmar no time, apesar dele encontrar concorrência na sua posição com alguns jogadores, como SWP.

Ele lembra o holandês Arjen Robben na sua vontade de partir para cima do adversário, ele é mais alto que Robben e pode jogar dentro da area também, isso provavelmente por ter começado no futebol na Inglaterra.

Suas atuações ajudaram a Eslováquia se classificar para 2010 ,e particularmente contra Irlanda do Norte, jogo que ele infernizou Johnny Evans, jogador do Utd, garantiram a ele uma reputação de um novo talento na Europa.

PALAVRA FINAL DO OLHEIRO:

Com 19 anos, ele ainda pode esperar um pouco mais no City, apesar que com o seu talento ele poderia ser titular em outros times.

O seu pai é o técnico da Eslováquia, o que pode garantir sua vaga na Copa, e boas atuações na África podem lhe garantir propostas de outros times - mas o City fez um grande trabalho com ele agora e não tem por que achar que ele não terá chance em Manchester.


PONTUAÇÂO:
Chute - 7/10
Passe - 8/10
Desarme - 6/10
Cabeceio - 6/10
Velocidade - 9/10
Visão de jogo - 9/10
Habilidade atual - 7/10
Habilidade pontencial - 10/10

Total 62/80 - no caminho do topo

Sky Sports Scout Ratings:
0-10 - Sem Chance
11-20 - Procure outra coisa
21-30 - Deve não consiguit
31-40 - Trabalha moleque
41-50 - Olho nele!
51-60 - Tem futuro
61-70 - no caminho do topo
71-80 - Já é realidade

Valor atual: £4 m
Valor potencial : £20 m

Espero que ele prove todo o potencial dele com a camisa do Manchester City

Fonte: skysports.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

City passa por time da 2ª: 5 a 1.


Mark Hughes avisou que mandaria um time forte a campo hoje para o confronto contra o Scunthorpe Utd e a prova disso foi um 5 a 1 com uma equipe formada por titulares e reservas. O lateral-esquerdo brasileiro Sylvinho fez sua estréia e jogou os 90 mins. O último jogo oficial dele havia sido uma pelada ai qualquer, final de Liga dos Campeões contra o outro time da cidade de Manchestes, e claro, venceu.

A escalção inicial foi Given, Zab, Kompany (primeiro jogo completo após a cirurgia no pé), Lescott, Sylvinho, De Jong (cpt), Ireland, SWP, Barry, Tevez e Santa Cruz( outro que jogou os 90 mins). O time começou dando a impressão que o jogo já havia terminado com um gol logo aos 2 mins de Ireland. Depois continuou a pressionar, mas o ritmo foi caindo, o que foi suficiente para o único susto do jogo, Forte empatou para o Scunthorpe e a tensão no CoMS cresceu até que os 37 mins, RSC desecantou e marcou o 1º gol dele com camisa dos Blues e deu um alívio geral para os mais de 36,000 torcedores presentes.

O City continuou a pressionar no começo do segundo tempo e aos 10, Lescott marcou o seu segundo na semana e o terceiro do City. Com 60 mins,Hughes fez a primeira alteração entrou Weiss no lugar de Ireland, que foi direto para o vestiário, que antes de sair quase faz o quarto,ao driblar o goleiro e um desgraçado de um zagueiro salvar em cima da linha. Ma não demorou para o quarto, com o argentino Carlitos Tevez após boa jogada entre Weiss e Barry.

Barry ganhou um merecido descanso com a entrada de Michael Johnson no seu lugar e MJ resolveu deixar sua marca com um gol de fora da área! E mais um fez sua estréia nessa temporada, mas torço para que fique pouco tempo em Manchester, Benjani entrou no lugar de Tevez.

O escolhido melhor em campo foi o RSC. Todos os 8 quadrifinalistas são da EPL: City, Arsenal, Chelsea,Totenham, Blackburn, Pompey, Villa e Utd. O sorteio será realizado no sábado dia 31 de outubro

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Jogo importante, time forte



Amanhã o torcedor que comparecer ao CoMS pode ter a certeza que, mesmo que esteja enfrentando apenas o 16º da segunda divisão, Mark Hughes irá escalar o time mais forte que esteja disponível.

O capitão Kolo Touré (calcanhar) e o búlgaro voador Martin Petrov (joelho) estão fora do time para o jogo contra o Scunthorpe United e suas condições físicas serão monitoradas para o próximo confronto pela EPL, no fim de semana. Wayne Bridge ainda é dúvida com um pequeno incomado no joelho, o que poderia abrir as portas para a estréia do lateral esquerdo brasileiro Sylvinho pelos Citizens.

Quando perguntado sobre Roque Santa Cruz, Hughes disse: " Ele está melhor, já treinou conosco na segunda e vai treinar hoje a tarde também e tem certeza que ele será uma opção para o jogo."

Com mais notícias vindas da Espanha e Brasil sobre uma transferência de Robinho para Barcelona, MH foi enfático: " O Robi sempre responde de forma aberta, mas muitas vezes essas respostas são colocadas fora de contexto. Até eu ler o que ele disse, não posso comentar."

Para mim, isso está parecendo um desgaste entre Robinho e Hughes, pelo forma como o técnico respondeu as mesmas perguntas sobre a possível transferência na semana passada e hoje.

Agora voltando ao jogo que decide uma vaga para as quartas de final, eu escalaria o Richards para começar ao invés do Kompany na vaga de Toure. Apesar de não estar numa boa fase, ele vai aguentar o jogo todo, Kompany provavelmente não, tem que entrar aos poucos. No lugar do Petrov, SWP e uma alteração tática Ireland no lugar de De Jong, uma formação bastante ofensiva.

MINHA ESCALAÇÃO: GIVEN, ZABALETA, RICHARDS, LESCOTT, SYLVINHO, IRELAND, SWP, BARRY,BELLAMY,TEVEZ E ADEBAYOR.

Piada do dia: City quer Kardec.

A internet é mesmo um lugar para fanfarrões. Segundo o site ontheminute.com, o Manchester City estaria interessado no cone, poste, excelente batedor de penaltis, Alan Kardec por 5 milhões de euros. O jogador atualmente está emprestado pelo Vasco ao Internacional.

Primeiro o Man City não precisa de mais atacantes,isso me parece óbvio. E mais, não quero que ele sai da meu time no Brasil para o meu time na Inglaterra, pô, seria sofrimento demais.

Segundo o site, Chelsea e Utd estariam interessados nele, ótimo aquisição para os dois, vai suprir qualquer necessidade deles, vai ser decisivo.

domingo, 25 de outubro de 2009

City faz 2-0, mas cede o empate.



O Manchester City tinha tudo para voltar para a o Zona de qualificação para a Liga dos Campeões, mas deixou o Fulham empatar minutos após abrir uma vantagem de 2-0 no segundo tempo.

O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades para ambos os lados. O City chegou a marcar um gol com Micah Richards, que teria sido o pior em campo, mas foi anulado por uma suposta falta de Barry no lance. Mark Hughes comentou que viu o lance no intervalo, achou que teve contato insuficiente para marcar, mas prefiriu não polemizar.

Já na segunda etapa, num lance de escanteio, a bola ajeitada por Barry para o chute de Adebayor encontrou Lescott que confiriu o gol, o primeiro dele com a camisa do City. 6 minutos depois numa boa jogada entre Barry e Petrov, o búlgaro marcou da entrada da area o segundo. Jogo terminado? Quem derá. O esquema defensivo dormiu e mal deu a saida de bola, o Fulham diminuiu com Duff.

E para variar a defesa do City não sabe se comportar num lance de bola parada. Cruzamento da intermediária para a cabeça de Dempsey empatar. E o jogo acabou com esses números no placar.

A palavra favorita de Hughes não coletiva foi "DESAPONTAMENTO". Temos um jogo contra uma baba da 2ª divisão na quarta pela Carling Cup, espero que a defesa não me desaponte de novo.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

De olho no CoMS, mas com ouvido em Anfield.

Domingo o Manchester City volta a enfrentar o Fulham no CoMS, eles se enfrentaram no mesmo local, mês passado, pela Carling Cup, mas o técnico Mark Hughes já deixou bem claro que estará prestando atenção no resultado do jogo entre Liverpool e Utd, que começa uma hora mais cedo, na terra dos Beatles.

"Esse jogo é um dos maiores clássicos da temporada, esse ano estamos acompanhando ele de forma diferente, temos interesse no resultado. Nós esperamos que times que estejam brigando por posição contra a gente, tropecem para podermos tirar vantagem."

A posição do City nesse ano é bem diferente em relação ao começo de outras temporadas quando o time ou ficava no meio da tabela ou lutando para não cair: "Antigamente,nós apenas olhávmos para os resultados desses times do Big Four, mas hoje, eles perdendo pontos é uma notícia muito boa para nós."

E Hughes completa com o essencial: "nós vamos jogar contra eles também, então temos que fazer a nossa parte, ou seja, ganhar pontos deles. Esse ano eu acredito que os times grandes perderão mais pontos para os pequenos."

Então fiquemos ligados, um empate em Anfield é bom, os dois perdem e vamos para cima do Fulham! Lembrando que o horário de verão na Inglaterra acaba na virada do sábado para domingo e o jogo será realizado às 13 hrs, horário de verão de Brasília.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MJ: Spurs oferecem £ 6 m

Mal voltou a jogar, Michael Johnson já despertou interesse de outros times, bem da verdade esse interesse não é novo. O Tottenham ofereceria 6 milhões de libras pelo meio campista de 21 anos.

Harry Redknapp acreditaria que ,com jogadores como De Jong e Barry, as chances de MJ ser titular cairiam.

A fonte é o confiabilíssimo " The Sun" - Passo

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MichaelJohnson contunua reabilitação.

Ontem o time reserva do Manchester City enfrentou o reserva do Burnsley em casa, no complexo de Sportcity e eprdeu por 2 a 1. Robbie Mak marcou no último minuto o gol do City e David Ball, reserva no derby de Manchester, bateu 2 vezes um penâlti, mas, infelizmente,perdeu as duas cobranças.

O lado positivo dessa derrota foi a participção de Michael Johnson por 68 minutos. Johnson está voltando aos poucos no time titular e esses jogos de times reservas servem para ele voltar ao condicionamento anterior à contusão. Ele já tem ficado no banco nos últimos jogos e eventualemente entrado em outros.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Richards: vou lutar pela lateral.

De titular no começo do ano para apenas uma opção no banco, Micah Richards promete lutar para voltar a ser titular do Manchester City e brigar por uma vaga na próxima copa do Mundo.

Richards teve sua chance na época do antigo treinador do English Team e foi chamado apenas uma vez por Capello, mas machucado não pode jogar. Era visto como a solução para esse lado da defesa da Inglaterra, mas foi perdendo espaço e caindo de produção no seu time.

Rumores sobre sua saída o fazem rir: "Tenho três anos e meio de contrato, quem olha parece esse clube hoje, sabe que o lugar para jogar é aqui."

"Tenho só 21 anos, ainda tenho muito que aprender, as pessoas parecem esquecer da minha idade. Estou no banco nesse momento, mas são 7 jogadores que estão, sendo que a maioria ou joga ou jogou por sua seleção em algum momento."

Apesar de poder jogar no meio da zaga, como fez no último jogo para substituir o contutido Toure, Micah quer a lateral e promete competição feroz e leal com Zabaleta: "Ele é um grande cara, ótimo jogador e está se saindo bem, mas vou correr atrás, não deixarei ele ter vida fácil."

Para o próximo jogo da EPL, Richards deve ser titular devido a expulsão de Zabaleta contra o Wigan, essa é mais uma chance de provar que está amadurecendo e garantir a vaga na seleção.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Kompany: mais 5 anos com o City.


Duas boas notícias para o meio-campo/zagueiro Vincent Kompany em 24 horas: após ficar quase 5 meses fora dos gramados devido a uma cirurgia no dedo do pé, ele retornou no domingo, como substituto, no empate em 1 a 1 do Manchester City contra o Wigan no DW Stadium. Ele entrou no lugar de Adebayor e rearrumou a defesa que ficou desfalcada com expulsão de Zabaleta.

E a segunda boa notícia foi que hoje o jogador assinou uma prorrogação de contrato até 2014 com os Citizens. Contrato anterior ia até 2012. Com isso as especulações de uma possível ida para o Barcelona podem se encerrar.

"Não existe especulação por minha parte porque acabei de assinar um novo contrato, mas com esse tipo de coisa , você tem que saber não ligar quando joga por um clube como nosso agora."

"No final das contas, eu nem prestei atenção nessas fofocas. Eu e o Man City temos objetivos iguais e eu quero ser um jogador importante em um time grande."

domingo, 18 de outubro de 2009

City empata com Wigan:1-1



O Manchester City voltou a empatar fora de casa em 1-1 e terminou essa rodada em 5º lugar com um jogo a menos que a maior parte dos times da EPL.

Ao final do jogo, Mark Huhges comentou sobre o arbitro do jogo, Alan Wiley e aproveitou para cutucar Alex Fergunson:

"Não tenho o que reclamar da performace do juiz, tirando um lance de penalti no SWP no 2º Tempo, ele foi bem."

"Ele achou que o Figueroa deu um carrinho na bola, mas foi obvio que ele chutou o Shaun. Tudo bem, essas coisas acontecem, não tenho porque criticar por sua forma física."

Fergunson disse há alguma semanas que Wiley estaria fora de forma e por causa disso pode sofrer uma punição pela FA. O sindicato dos árbitros da Inglaterra já pediu sua punição.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hughes: "apenas especulação"



No vídeo acima, Mark Hughes comenta o caso ligando o atacante brasileiro Robinho com uma trasnferência para o Barcelona em janeiro. Para ele, tudo não passa de especulação, ele não sabe como foram feitas as perguntas ao jogador, em que contexto elas foram publicadas.

Para Hughes, rumores sobre grandes jogadores como Robinho sempre existirão, mas ele acha que o jogador só está infeliz por não poder jogar devido a uma contusão num jogo da seleção brasileira e que em até 10 dias ele voltará aos gramados.

Fonte: vídeo sksyports.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Robinho fica e vai lutar por vaga.

Foram com essas palavras que foi escrita a manchete no site oficial do Manchester City. Com muitos rumores da ida de Robinho para o Barcelona, o assistente técnico do City, Mark Bowen deu uma entrevista avisando que o clube não pretende se desfazer da estrela brasileira já que ele é uma importante peça para o futuro dos Citizens.

"Robi é um jogador que sempre estará cercado por especulações já que ele é um excelente jogador. Essas notícias não tem afetado a ele, he está vindo treinar sempre com um sorriso no rosto. Ele é um pessoal sensacional e está em muito nos planos do Hughes." disse Bowen.

O jogador se recupera de uma contusão e deve estar a disposição daqui a 2 semanas para um confronto pela Carling Cup. " Ele é um jogador que sempre está em forma, ele é um rapaz fino ,não irá precisar de muito tempo para estar 100%. Mas ele irá ter que lutar por uma vaga, todos me pergutam isso por causa da excelente fase do Craig Bellamy."

terça-feira, 13 de outubro de 2009

City chega a um acordo com Leeds.

O presidente do Leeds, o polêmico Ken Bates, afirmou que o Manchester City aceitou pagar a compensação no valor de £ 800 mil por dois dos seus jogadores da divisão de base, Louis Hutton e George Swann, ambos de 14 anos.

A oferta inicial do City havia sido de £ 70 mil, mas não foi aceita por Bates. Mas com a intenção de acabar com a disputa o time de Manchester concordou em pagar o valor pedido por Bates.

Essa não é a primeira questão sobre esse assunto envolvendo o Leeds. Já havia ocorrido com o Chelsea, Everton. Por isso o presidente do clube quer q os times da EPL percam pontos ao assediar jogadores de outros times, embora o City não tivesse sido julgado culpado ou mesmo desrespeitado alguma regra.

O Manchester City não confirmou a negociação.

domingo, 11 de outubro de 2009

Mais um link Barça-Robinho

O Barcelona está perto de contratar Robinho. É o que garante o jornal “Sport” neste domingo. Segundo a reportagem, o Manchester City fará uma proposta “irrecusável” ao Bayern de Munique por Ribéry em janeiro e abriria as portas para a saída do atacante brasileiro.

De acordo com o “Sport”, o City oferecerá € 65 milhões (R$ 168 milhões) ao Bayern de Munique pelo jogador francês. O Barça aproveitaria essa negociação para contratar Robinho por empréstimo até o final da temporada, com opção de compra no final do contrato.

Para o “Sport”, “todos sairiam ganhando com esse acordo”. No Bayern, o técnico Louis van Gaal ficaria sem Ribéry, com quem teve problemas. No City, Mark Hughes perderia Robinho, com quem nunca teve um bom relacionamento, e ainda reforçaria o ataque. E o Barça receberia o brasileiro de braços abertos para jogar com Messi e Ibrahimovic. Robinho voltaria ao futebol espanhol por cima, depois da passagem sem muito brilho pelo Real Madrid.

O ex-santista ainda poderia ser inscrito pelo Barcelona na Liga dos Campeões, pois o City não está disputando torneios europeus.

Robinho está fora do time do City por uma contusão. Mas ele já voltou aos treinos, duas semanas antes do previsto. Robinho não tem data para voltar.

fonte: gloesporte.com

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Zab foi, mas já voltou.

Na sua primeira convocação para a seleção de Maradona, o lateral direito do Manchester City,Pablo Zabaleta, não deu muita sorte. Nos minutos finais do jogo de segunda-feira contra o Aston Villa uma lesão no músculo posterior da coxa, mas continuou em campo.

Por ser um ex-comandante de seleção, Mark Huhges permitiu que o jogador viajasse para ser examinado pelo médico da seleção argentina que constatou o problema. Ele voltou na tarde dessa sexta-feira para Manchester.

A contusão preocupa e o lateral já está em tratamento para poder jogar a próxima partida pela EPL contra o Wigan fora de casa.

Kolo Toure também foi liberado de sua seleção devido a uma contusão no calcanhar, mas seu caso não é tão preocupante como de Zabaleta.

City incomoda mais um.

Após Sir Alex Fergunson, Rafa Benitez afirmarem que só dinheiro não basta para trazer jogadores, o atacante do Chelsea Drogba abriu a boca para vociferar contra o time azul de Manchester:

" Nunca duvide que o John não ficasse aqui. Não basta ter dinheiro, os melhores jogadores já ganham muito bem, não trocariam jogar na Liga das Campeões por um pouco mais de dinheiro, nenhum jogador importante saiu do Chelsea né?"

O Man City continua incomodando mtos do "big four", a excelente campanha que faz até agora aberta muitos calos dos dominantes do futebol inglês. O importante é continuar nessa toada para no final estarmos na próxima Liga dos Campeões e um deles não.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Manchester City de olho em zagueiro sérvio.

Neven Subotic, conhecido como o novo Nemanja Vidic, está chamando a atenção de times pela Europa, entre eles o Man City, Utd, Barça e Milan, Atualmente ele joga pelo Borussia Dortmund.

O zagueiro de 1m92 já é convocado regularmente para a seleção do seu país e isso, segundo o seu agente, poderá ser uma vantagem caso a Sérvia se classifique para a próxima copa do mundo, ele liderá seu grupo, a França é só a segunda colocada. Se vencer a Romênia no próximo fim de semana se classifica para sua segunda copa do mundo.

Para garantir sua contratação o clube interessado deverá oferecer um valor entre £15 e £20 milhões, mas a transferência só deverá acontecer na próxima janela de verão na Europa.