O Zabaleta é cada vez mais meu ídolo! Ele desafia as leis da matemática, simples contas, uma conta de 2+2 nas CNTP´s teria como resultado quatro, mas quando se entra o fator PZ, 2+2 vira 350 mil.
Estou ajustando a planilha de "Melhor em campo" para definir a ordem, sendo os critérios de desempate quem teve o maior número de votos na pontuação mais alta e banda segue até ocorrer um desempate, não sendo possível pelos votos, o tie breaker é a ordem na escalação do time, ou seja, defensores sempre serão privilegiados e os que vem do banco se ferram.
Na primeira votação houve dois empates duplos, Aguero x Navas e Kompany x David Silva. Aguero ganhou de Navas porque teve duas notas 10. O capitão levou a melhor sobre o Merlin porque ele é zagueiro. Mas houve uma empate triplo, entre Zabaleta, Fernandinho e Negredo.
Ordem lógica seria Fernandinho, Negredo e Zabaleta, porque o brasileiro tem uma nota nove e nenhum dos outros dois tem. O atacante recebeu dois oitos contra um do Zaba, mas o camisa 5 se recusa a ficar atrás do Negredo e em alguns cenários fica na frente até do Fernandinho. Além de estar prejudicando o post do Pré jogo, essa insistência dele está prejudicando meu almoço, só saio da frente da tela após ele aceitar ficar atrás do Negredo.
Será um longo dia......
Nenhum comentário:
Postar um comentário