quinta-feira, 9 de junho de 2011

É CAMPEÃO!!É CAMPEÃO!!


MUNDIAL FIFA 2012 FINAL - MANCHESTER CITY VS VASCO!! EU VOU!!

6 comentários:

  1. este blog seria destinado a informações do City e nao do Vasco. gostava muito do seu blog, nao gosto e nao sigo mais, se gosta do vasco post informções sobre ele em outro blog.

    ResponderExcluir
  2. aqui temos duas opções: vc, anônimo, é de ponta grossa, cidade do paraná, logo tem grandes chances de ser torcedor do Coxa e está sendo sarcástico comigo por causa do título do vasco.

    Ou vc realmente acha q só posso falar do Man City aqui e vai parar de ler. Se for essa opção msm, sentiremos saudades...

    ResponderExcluir
  3. Saudações gremistas pelo título! Parabéns!

    Obs: hehe Apesar da camisa ser tradicional, acredito carlos que para ti também vai ser um pouco complicado torcer para o City com a segunda camisa, a rubro negra.

    Mas é brincadeira hehe... tudo bem, é o city em campo, claro que vou torcer,apesar do vermelho, assim como em 2008/2009 quando tinha este uniforme.

    ResponderExcluir
  4. é Luciano, tu não sabe como fiquei bolado com essas cores. Eu comprei a camisa azul e azul escura dessa temporada, só não comprei a terceira por causa das cores, se fosse branca com uma faixa rosa com bolinhas amarelas, eu teria comprado.

    Sorte sua que o City nunca terá uma camisa vermelha igual ao, com diz Eduardo Bueno, do "municipal".

    Valeu pelo parabéns e rumo a final contra o Man City em 2012 no Japão!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e saudações de um tricolor. Paulista é claro. Quanto a camisa rubro negra, pelo amor de Deus!!!! É muito feia. Primeiro porque é rubro negra. Segundo porque é igual a do Milan, time daquele fdp do Robinho. Eu jamais vou comprár...

    ResponderExcluir
  6. a sua resposta Carlos,sou o "anonimo" que te criticou por postar a parada do Vasco, sou Gremista, nao tenho nada contra o Vasco nem contra o Coxa, so acho errado isso, ok??

    ResponderExcluir