Foi anunciado hoje a contratação do Manchester City para a parte administrativa. John Willians era um diretor do Blackburn, por 13 anos, até a compra do time de Ewood Park por empresários indianos. Ele saiu em março.
Entre as funções que Willians assumirá, uma diz respeito sobre os contratos dos jogadores profissionais e da base. Parece que esse cara é respeitado no meio do futebol inglês (é claro que o site do City vai falar bem do sujeito.).
Segundo o Guardian, essa contratação vai liberar Garry Cook e Brian Marwood para se focarem na contratação de novos jogadores, entre eles, o principal alvo é o atacante chileno Alexis Sanches. O City já teria oferecido £ 25m, mas tanto Udinese quanto os representantes do jogador querem aproveitar o momento para tirar o melhor proveito da situação, afinal o Barcelona estaria interessado nele.
Jornais chegaram a disser que ele seria contra a ida para Manchester, mas o jornalista do Guardian, que escreveu essa matéria, não entende dessa forma e com o Barça se voltando para Cesc Fabregas, o Manchester City tem uma grande chance.
Enquanto ninguém chega, ninguém sai também. A expectativa é que a barca terá 10 nomes, mas isso vai depender das contratações. E tomara que venha um lateral esquerdo e, pelo visto, esse Cissokho não é o que o City precisa. Quem acompanha futebol internacional, deixou comentários não falando muito bem não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário