Gente fina é outra coisa. O Sheik Mansour emprestou humildemente emprestou seu iate Topaz de míseros 147 metros de comprimento, um pouco menor que meu ego, para seu amigo Leonardo di Caprio ( Leo para os íntimos como Sheik). O Topaz está ancorado no porto do Rio de Janeiro e ficará até o final da Copa do Mundo.
Alguns pontos importantes:
1 - Se você aparecer no porto com a camisa do Manchester City, você sobe, dá uma volta do Oiapoque até o Chuí e ainda tem noites eternas com a delícia da vez que o di Caprio esteja pegando ( por favor, que ele não seja bicha, por favor, por favor....)
2 - Se você aparecer com a camisa do Manchester United, poderá usá-la para limpar o convés. Reza a lenda de que se você juntar todas as camisas do mundo de todos os torcedores dos popularmente conhecidos como "Rags" (trapos, em inglês), contando aqueles torcedores de plástico da Ásia, você será não será de limpar mais que 50% do navio.
Gostaram do trocadilho? Trapo, limpar....achei bem inteligente, ainda mais na véspera de uma Copa do Mundo.
3 - Assim que acabar sua participação na Copa, o Sheik convidou o Yaya Touré para dar uma volta, brincar com o leme, apertar a buzina, tirar foto com o quepe do capitão, tudo isso para ele não ficar chateado com o polêmico " esquecimento do aniversário".
4 - Na moral, com todo o respeito, alguém aqui emprestaria uma barco, uma prancha que seja, para um sujeito que participou ativamente do naufrágio do Titanic? É um mau presságio, Mansour. Abre seu olho, depois você vai ter que gastar mais £ 400 milhões para um novo barco e como ficam nossos reforços?
Nenhum comentário:
Postar um comentário