quinta-feira, 19 de junho de 2014

Calendário Manchester City 2014-15

Com a tabela de jogos do Manchester City liberada nessa semana, fiz um calendário dos dias de jogos do time durante essa temporada. Horários e datas certas ainda serão confirmados pela Premier League, será as Tv´s que determinarão precisamente essas informações.

Os duelos do City nas Copas ainda dependem dos sorteios, que estão com as datas marcas no calendário. Com o passar do tempo, todas as informações serão lançadas nele para conhecimento dos torcedores do Manchester City:


3 comentários:

  1. Que trabalho hem? Tô gostando de ver. Justificando o seu alto salário!

    E a Inglaterra só me fudendo no meu bolão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra!, Se tivesse alto salário, tinha contratado um estagiário para fazer isso tudo sem gastar nada, iria terceirizar esse serviço de corno.

      Gerrard entregando jogo (comum nessa temporada) e me ferrando no bolão tb. Tinha colocado 1-1 e gritei com a TV pensando que tivesse sido o Cavani que tivesse raspado na bola.

      Excluir
  2. Olá pessoal do SkyBluesBrasil

    Eu me chamo Lucas Portela, e gostaria de anunciar um banner ou artigo em seu site. Você poderia me passar um email para contato? Serve facebook também.

    Envie para: admin@aposta10.com

    Obrigado

    ResponderExcluir