segunda-feira, 25 de julho de 2016

Que jogo!

Que atuação o Manchester City teve hoje no começo do trabalho do Pep Guardiola. Eu não vi falha no modo como o time jogou e isso sem estarem entrosados ou mesmo nas melhores condições físicas. Os nossos jogadores fizeram o United correr, correr e mais correr atrás da bola, parecia uma time de crianças perdidas em campo.

O gol do Leroy Sané foi fabuloso depois que ele matou no peito aquele lançamento de uns 50, 60 metros do Toni Kroos, que dominou o meio de campo. A zaga do United terá pesadelos com o Gabriel Jesus, o moleque se sentiu em casa, não vejo ele reclamando do frio de Manchester. As poucas vezes que o adversário foi ao ataque o John Stones mostrou uma maturidade para colocar o Ibra no bolso. E o juiz não quis passar desapercebido, inventou um pênalti mandrake ainda bem que o Claudio Bravo ou Marc Ter Stegen, não reconheci de longe, salvou o gol de honra deles.

Os dois parágrafos acima são frutos da minha imaginação porque não aconteceu o jogo em Pequim já que o estado do gramado era lastimável. E nenhum desses jogadores especulados no City foi contratado pelo clube a menos de 20 dias do início da Premier League.

Vamos esperar que tenha jogo contra o Borussia pelo menos.

3 comentários:

  1. Pelo salário o Kross não vem mesmo. Todos os outros estão só na especulação.
    Nada confirmado.
    Ainda não vendemos ninguém para abrir espaço para os que chegaram.
    As próximas duas semanas serão decisivas.

    ResponderExcluir
  2. Cara muito legal sua imaginação,kkkk dei muitas risadas.
    Sobre as contratações acho que deva chegar o Sané e o John Stone + o Gabriel Jesus mas este só para Janeiro e tb o Marlos Moreno que será emprestado por causa do visto de trabalho.
    Saída está meio complicado,até agora pelos noticiários talvez saia o Bony e o Kolarov...sendo este último o cara que tive mais raiva na última temporada.

    ResponderExcluir
  3. Ahahhah....."Fantástico Mundo de Carlos".

    Nas temporadas passadas eu já tinha levantado essa bola sobre chegada de jogadores. Com o limite de estrangeiros tanto na PL quanto na UEFA, não dá para trazer todo mundo sem movimentar peças antes.

    Outra coisa me lembro de muita reclamação contra o Brian Marwood quando o assunto era transferência, mas o Txiki Bergistarian não é muito melhor não.

    Temporada passada, De Bruyne e Otamendi chegaram quando os jogos já haviam começado. E nessa ele tem o fator Guardiola, que todo jogador que ser treinado. Só que até agora não chegaram jogadores para mudar o time, ainda mais que o Gundogan vai ficar um tempo parado ainda. E faltam 16 dias para o início da Premier League e da Liga dos Campeões.

    ResponderExcluir