domingo, 24 de julho de 2016

Man City Vs Man United em Pequim.

O Manchester continua sua preparação para a próxima temporada e está na China onde participa de um torneio com o United e Borussia Dortmund. Na segunda feira haverá um Derby de Manchester na China. Esse será o terceiro Derby mais longe de Manchester na história, os outros dois foram em Wembley (Londres) e em Old Trafford, que não é em Manchester.

O horário torna impossível para muitos torcedores acompanharem o jogo, será às 8:30 da manhã no Brasil ( com transmissão dos canais Esporte Interativo) e meio dia e meia na Inglaterra. Em grande parte do mundo o jogo acontecerá em horário comercial. É uma pena, mas também não deve ser o maior jogo da história.

Primeiro os dois times ainda estão sendo montados pelos seus novos treinadores, esses serão os grandes personagens da partida. O City está mais lá para acordos comerciais, 13% das ações do clube foram comprados por uma empresa chinesa e o segundo uniforme foi divulgado na Grande Muralha da China. Por sinal, eu achei feio o uniforme, os dois não ficaram bonitos não. Eu sempre reclamo quando começam a divulgar, mas na hora que vejo no jogo, eu costumo mudar de opinião, entretanto contra o Bayern não havia gostado. Infelizmente, eu acredito que irei comprá-los.

Segundo, além dos treinadores não terem tido tempo para colocar suas filosofias nos times, os jogadores ainda devem estar longe do ritmo ideal. E para finalizar, o gramado não está em bom estado por causa da chuva e li que o jogo ainda poderia ser cancelado. Acho pouco provável essa decisão.

Guardiola deve dar mais alguns minutos em campo para os jovens jogadores já que as estrelas do elenco voltaram mais tarde aos treinamentos. Talvez Nolito jogue alguma parte desse amistoso. Não conheço o estilo de jogo dele, mas pela média de gols, não deve ser um cara para brigar com Aguero, Iheanacho e Bony (esse aqui é só para dar aquela risada de domingo mesmo). Deve jogar mais servindo os atacantes. Veremos.

Conferi na programação da Esporte Interativo na NET e eles irão transmitir o VT do jogo em três horários diferentes. 

Acabei de ver uma matéria no site da Premier League sobre a paixão dos torcedores pelos time de Manchester e a transmissão pela ESPN. Mostraram um bar em São Paulo onde se juntou torcedores dos dois times para o Derby. No minuto 1:39 aparece uma TV. Eu acho, eu apenas acho que não o símbolo da ESPN. (http://stories.premierleague.com/2015-16/fans/a-broadcast-in-brazil)

Em notícias mais importantes, faltam 20 dias para a temporada então já se preparem para o Bolão SkyBlues Brasil 2016-17. 

Para baixar as regras e a planilha, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário