domingo, 7 de junho de 2015

Departamento médico

Para quem lê esse espaço, pode ver que eu sempre malho departamento médico do City poque eu acho que sempre temos jogadores demais fora das partidas por problemas de lesões, mas de acordo com um levantamento da Skysports, minha sensação estava errada.

Nessa tabela médica o City fica bem, em 17º lugar como o time que mais perdeu jogadores por lesões durante a temporada 2014/15. O curioso que o único time que ficou na nossa frente na tabela de pontos, foi o time com menor número de dias de jogadores no DM. É claro que isso ajuda, mas não é fundamental porque o terceiro colocado Arsenal foi o vice colocado na quantidade de dias com jogadores lesionados, mas de 100 dias na frente do United, quarto colocado na Premier League.

Acho que nosso número seria bem mais baixo, tipo uns 200 dias a menos, se pudéssemos descontar os dias que o Jovetic ficou conversando com o pessoal da enfermaria.

Atualização: Jovetic jogou hoje por Montenegro e fez um gol. Mas saiu machucado depois de jogar 42 minutos. Não fiquei surpreendido por essa última parte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário