segunda-feira, 6 de abril de 2015

O que falar?

Há algumas rodadas ouvimos vários jogadores falando que o time deveria vencer todas as partidas restantes para tentar manter o título, mas isso fica só na conversa. Mais uma derrota hoje, 2-1 para o Palace.

Não dá mais para ter esperança, a temporada tem tudo para acabar no dia 13 de abril porque é um jogo importante e só. O time está sete pontos na frente do quinto colocado, tem que fazer muita besteira para perder essa vaga.

Não fico puto pelo time não conseguir o bicampeonato, isso acontece, mas por ficar atrás do United. É inacreditável isso. Quem viu eles jogando nessa temporada não consegue acreditar nisso.

O Aguero parou de marcar gols, só agora um terceiro jogador do City marcou mais de 10 gols na temporada. Na passada foram, eu acho, que cinco. Quero saber qual vai ser o papo pré Derby?

Inacreditável, time teoricamente descansado e não consegue vencer. É duro de aceitar isso.

****** BOLÃO******

Tem um jogo perdido amanhã: Aston Villa x QPR no Villa Park. Meu palpite: Aston Villa 2 x 1 QPR.

7 comentários:

  1. Ficar puto por ficar atrás do United com certeza. Mas perder o título para o Mourinho pra mim dói mais. Precisa fazer muita merda mesmo pra perder o quarto lugar, mas com essa bolinha tudo é possível...

    ResponderExcluir
  2. Time precisa mudar a postura pra próxima temporada...simeoni que eu gostaria de ver no comando já renovou com o atlético, anceloti sei La eu não acho ele capaz de mudar a postura desse elenco milionário. Precisamos de mudança no comando da equipe e a contratação de jogadores de times médios com potencial que jogariam com salários mais baixos e com garra, estilo de Jong, isso que falta ao time, sou compra contratações milionárias acho que a base esta boa o que falta são jogadores estratégicos, manda o Fernandinho e o Fernando a merda e contrata alguém de raça ai nesse meio de campo, poxa vejam o atlético de Madri é o melhor exemplo, time sem salários altos e ta sempre nas cabeças, jogadores de raça, de entrega, motivados, ai q eh o dedo do técnico!O silva é o único que se salva nas ultimas atuações....aguero e bony se formarem a dupla titular serão o sucesso da próxima temporada com o silva tendo mobilidade livre no meio...nasri tem q ser vendido e o yaya já deu falta vontade de jogar falta vontade de ser campeão, de vencer cada partida de lutar o tempo todo, depois que tão perdendo não adianta jogar sozinho.

    ResponderExcluir
  3. Simeone é um puta retranqueiro, tem que ralar muito ainda para ser um técnico de ponta. Na verdade ele mais parece um torcedor de arquibancada no banco de reservas, pulando que nem louco na hora de um gol, pedindo incentivo da torcida... ridículo. Ancelotti trabalha com um elenco muito mais milionário que o do City, já ganhou tudo em todos os times que passou, acho que se for para trocar ele é o cara.

    ResponderExcluir
  4. bom, cada qual possui sua opiniao, no entanto sempre vejo os jogosdo atletico e nao acho o time retranqueiro, pelo contrario, possui um esquema de forte marcação com contra ataque muito forte, jogadas rapidas, ensaiadas, jogo aereo fortissimo, mesmo sem contar com jogadores de ponto como o city possui, que ele parece um torcedor isso é verdade, mas seu comportamento é o que falta hoje no futebol, uma vida, uma alma ao time, coisa que o city nao possui.anceloti venceu tudo blz, mancini tbem e nao fez grandes coisas no city alem do titulo, nosso elenco hj esta muito mais forte, pelegrini é bom, mas acho que falta algo nele, digamos que o anceloti nao seja contratado, qual outro tecnico poderia mudar nossa postura em campo? e jogadores com postura de raça é necessario?ou o time atual seria o ideal pra proxima temporada? minha visao é contratação de jogadores de raça, tecnicos mas que lutem mais, contrata qualquer argentino que o cara vai dar o sangue em campo, basta ver o zabaleta, nao é bom tecnicamente mas se doa ao time de uma maneira que compensa tudo....

    ResponderExcluir
  5. outro ponto sobre o atletico e o simeone, ele venceu o real nos ultimos anos, o barça ele enfrenta de igual para igual, compare os elencos deses times, o city contra o barça abriu as pernas, sempre joga com medo, retrancado, sei la quem é o retranqueiro?

    ResponderExcluir
  6. O ponto forte do time do Simeone é a concentração, e é bem isso que falta ao City. Mas ele não deve sair do Atlético, e mesmo se estivesse disponível acho que essa diretoria não o contrataria por não fazer o estilo do clube.

    Guardiola é bem mais completo que o Simeone, ele é um ótimo nome, mas vai ser difícil tirar ele do Bayern.

    Eu ficaria com Pellegrini. Acho que estão exigindo demais e colocando toda a culpa nele. Ganhou 2 títulos na 1ª temporada, classificou 2 vezes o clube pro mata-mata da Champions (e tenho convicção que na próxima temporada o time chega ao menos nas quartas), o estilo de jogo da equipe é boa... Difícil ganhar a Premier 2 vezes seguidas. O mais certo é ficar com Pelle e dar uma reformulada no elenco, que já está bem desgastado.

    ResponderExcluir
  7. Para esse blog voltar a ficar movimentado precisou de mais uma derrota, então que venham mais.....apenas brincadeira.

    Eu gosto do Pellegrini, a primeira temporada eu achei sensacional, a segunda ele falhou em vários momentos, acho que ele tem que ser criticado e foi pela torcida (ao contrário do Mancini que vivia num pedestal com os torcedores ingleses, nunca entendi isso).

    O time vai precisar de uma reformulação, mas não adianta chegar derrubar o prédio para reerguer um novo desde do subsolo. Acho que teremos um jogador de ponta para chegar, principalmente no meio de campo. Nessa temporada o FPF nos prejudicou, a diretoria fala que estamos para igualar receita e despesa, então poderíamos gastar mais e com vontade.

    A maior especulação que vejo é do De Bruyne, parece estar mandando muito bem no Wolfsburg. Mas como já escrevi antes, iremos precisar contratar jogadores Home Grown para atender as regras da UEFA, ou inscrevemos uns 20 jogadores na Liga dos Campeões (ainda não estamos garantidos) e esses putos, que na maior parte das vezes não são nada demais, custam caro a vera.

    A base talvez possamos usar o Marcos Lopes, outros jogadores emprestados devem jogar mais uma temporada em outros clubes. O que falam muito bem é o zagueiro que está no Celtic, Jason Denayer, que fez sua estreia na seleção da Bélgica após a expulsão do Kompany. Acho melhor manter o Boyata para ficar de cone e deixar o Denayer jogando.

    Quem sabe nas últimas rodadas, sem mutia coisa por fazer, poderemos ver alguns jogadores da base em campo.

    ResponderExcluir