domingo, 12 de abril de 2015

Inacreditável

Porra, perder para um timezinho feio desse do United é dose. Fizemos um a zero e poderíamos ter feito mais, antes mesmo do nosso primeiro se o Navas não perde aquele gol cara a cara. O sujeito treina a semana toda e nem consegue tirar do goleiro, não estou falando que o De Gea fez uma defesa sensacional, ele virou a cara no chute e o Navas colocou a bola em cima dele.

O primeiro gol deles foi uma cagada absurda. O goleiro, pressionado, rifa a bola para a frente, Zabaleta consegue tirar de cabeça do Fellaini, a bola iria para lateral, mas por uma sorte deles tinha um puto ali. Depois a bola foi cruzada e o Clichy bloqueou o Young, mas a bola sobrou para ele. Podia ter ido para outro lado, mas ficou a vontade para ele marcar.

No segundo gol, que eu achei em impedimento, foi uma jogada do United atual: lançar a bola para área para achar o Fellaini e deu certo. o Clichy estava muito afastado do belga.

O City poderia ter ido melhor no primeiro tempo se o Aguero não perdesse um chance de deixar o Silva na frente do De Gea, mas ele se embolou com a bola e a marcação do Valencia. No segundo tempo a gente sumiu e voltamos a falhar primariamente.

O gol do Mata, ele estava mais impedido que o outro, mas novamente bandeira ficou abaixada, o Demichelis tinha ganho a bola e deixou Fellaini roubá-la facilmente. O quarto gol saiu em uma falta na lateral da nossa área, falta boba do Fernandinho, e Smalling aproveitou a marcação ruim de Demichelis e que Mangala foi o único que não saiu e deixou jogadores do United em condições.

Aguero fez o segundo já no final, seu 100º pelo City, mas o placar ficou em 4-2 mesmo. O time jogou no 4-5-1 nos 90 minutos, cantado em prosa e verso como a solução de todos os problemas do mundo, inclusive a fome. Perdemos. Agora o novo alvo é que Yaya não pode jogar como segundo homem de meio de campo. No próximo jogo, metemos 15-0 no West Ham, num 4-5-1, com Yaya jogando como segundo homem e marcando 14 gols. E os engenheiros de obra pronta vão procurar mais uma coisa para bostejar.

Para mim, não é esquema ou posição de jogador, é pura falta de vontade mesmo. Podemos jogar com 10-0-0 e iremos perder de 3-0 de qualquer time no mundo se os jogadores não se importarem. Isso é perceptivo na maioria dos nosso jogos nessa temporada.

Falam-se em reformulação e mudança de comando. Muitos boatos surgirão até o final da temporada.

Se o Liverpool vencer amanhã, ficará a quatro pontos da gente na briga pela Liga dos Campeões. Com o futebol e a vontade que estamos, a coisa tem tudo para ficar tensa.


2 comentários:

  1. Boa tarde a todos os amigos!
    Pra começar,não acredito que a solução seja a saída do Pelegrini e isso fica evidenciado com o começo do jogo,lembrando o city de um curto tempo atrás com o mesmo!Eu sei,eu sei,o time esteve por muito tempo com os setores descompactados,mas mesmo assim acredito que seja mais falta de empenho!
    O que esteve evidenciado foi a péssima maneira como alguns jogadores do City se portaram,sem vontade,sem comprometimento com a marcação.Sinceramente o grande Yaya parece que faz uma força pra sair do clube,assim como o Samir!
    Uma das coisas que eu mais contesto no nosso time é o Demicheles e os dois laterais esquerdo,mas sem comprometimento adequado de todos os pontos fracos deles ficam cada vez mais evidenciados!
    Enfim,estou de "cabeça inchada" com essa derrota para um time bem fraco, como está escrito!
    Um abraço a todos e desculpe por algum erro gramatical!...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir