Na primeira partida das semi finais da Carling Cup, Carlitos Tevez mostrou toda sua classe, raça e vontade que SAF resolveu dispensar do clube de Trafford e fez os dois gols na vitória de virada do Manchester City sobre o rival da cidade por 2-1.
O Utd começou melhor e saiu na frente com Ryan Giggs. Após o gol o time do City resolveu entrar no jogo e numa bola triangulação entre Bellamy e Tevez, o galês foi puxado pelo lateral brasileiro Rafael na área. Tevez colocou a bola debaixo do braço e cravou a bola no centro do gol aos 45+ mins.
No inicio do segundo tempo o City era muito melhor e num escanetio a bola sobrou para Kompany ajeitar de cabeça para o segundo gol de Tevez. Depois do gol, o time azul recuou bastante deixando os vermelhos jogarem na sua metade de ataque, mas nós temos Shay Given que em pelo menos 5 defesas salvou o City e Onuoah também tirou uma bola em cima da linha.
A cada gol de Tevez , Gary Neville era provocado pelo argentino. O imbecil falou antes do jogo que o argentino não valia £25m e ainda acusou o golpe ao ser fotografado fazendo um gesto obsceno para Tevez.....
O segundo jogo será na próxima quarta-feira no pântano. O City adquiriu a vantagem do empate. O Utd, eliminado da FA Cup, irá jogar contra o Hull City pela Premier League no dia 23, enquanto jogaremos contra o Scunthorpe Utd na casa deles no dia 24/01.
Nenhum comentário:
Postar um comentário