Carlitos Tevez resolveu mostrar porque mereceu o trofeu de melhor jogador do Mês de Dezembro tanto da Premier League quanto dos torcedores do City: marcou três vezes na vitória por 4-1 sobre o Blackburn.Mancini continua 100% à frente do Man City.
Os 10 primeiros minutos foram de ataque contra defesa, o City encurralou o Blackburn no canto e abriu o marcador numa jogada de escanteio onde a bola procurou Tevez. Após o gol,o jogo caiu, mas Given não aparecia em campo. Quase no fim do primeiro tempo, Richards, zagueiro, saiu driblando todo o meio campo adversário e rolou para Benjani chutar na trave, no rebote Richards marcou seu terceiro gol na temporada.
O segundo tempo mostrou uma postura diferente do City de Mancini em relação ao do treinador anterior, o time trocava passe sem pressa e numa jogada q começou com Tevez, Benjani rolou para trás e o argentino marcou seu terceiro (pelos critérios da EPL, essa teria sido a terceira assitência de Benjani no jogo, sinistro esperar isso dele.)
Robinho começou no banco, entrou no lugar de Bellamy, mas parece q ele tem um para raio na cabeça ultimamente. Logo após entrar numa falha grotesca de Kompany, Pedersen diminuiu e começou uma pressão.
Given que mal havia tocado na bola, teve q fazer 2 defesas em sequência, mas o City contornou essa pressão dos visitantes e voltou a pressionar. Robinho chegou a marcar um gol, mas estava impedido.
Mas o show de Tevez não tinha terminado. Num lateral para o Blackburn, Zabaleta fez uma blitz no jogador que iria receber, a bola sobrou para Robinho que rolou para Tevez, olhar e colocar com a mão no canto de Paul Robinson. 4-1 e placar final.
Como presente pelo Hat-Trick, Carlitos ganhou a bola do jogo de trofeu. Um Hat-trick de trofeus em menos de uma semana: o garoto está ON FIRE!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário