terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vitória convincente na Espanha.

Foi surpreendente a atuação do Manchester City hoje na vitória sobre o Sevilla. Foi 3-1, mas poderia ter sido cinco, seis gols fácil, fácil. E talvez para me surpreender ainda mais Manuel Pellegrini não escalou Kevin De Bruyne como titular e deu certo. Sterling, Fernandinho e Bony marcaram os gols.

O estádio poderia ter sido um caldeirão, no começo do jogo o Sevilla até tentou, só que com 11 minutos já estava dois a zero. Fernandinho foi um monstro, deu um passe sensacional para o Sterling marcar o primeiro e fez o segundo de cabeça. Ele ficou mais livre para atacar já que Fernando era o jogador mais fixo no meio e o Fernandinho aproveitou e deu show. No segundo tempo poderia ter marcado mais um, por sorte do Sevilla o goleiro fez um defesaço.

A torcida do Sevilla só incentivou após fazer 2-1, um dos poucos lances que erramos hoje, e para ficar chiando contra o juiz para pedir falta, pênalti em tudo que é lance. Enquanto isso nossa torcida vaiou novamente o hino da UEFA e uma parte fez um protesto silencioso com cartazes de BUUUUUUU. Vamos ver como reclamarão do City agora.

Bony ainda fez o terceiro no primeiro tempo num passe perfeito de Navas para o meio da área. Excelente primeira etapa.

Na segunda o Sevilla tentou colocar pressão, mas as melhores chances foram nossas. Acho que o gol de Hart não foi ameaçado. O temor que eu tinha desse jogo não se concretizou e saímos da Espanha com seis pontos e duas classificações (o time EDS venceu por 2-0 e ficará com uma das duas vagas), graças ao empate entre Borussia e Juventus na Alemanha em 1-1.

Próximo jogo da Liga será contra a Juventus na Itália no dia 21 de novembro, sem Hernanes que foi expulso, para se classificar em primeiro lugar, uma vitória simples nos garante.

Excelente resultado hoje!

Votação Melhor em Campo:


Informações da Partida:

Um comentário:

  1. Foi surpreendente mesmo. Não a vitória, mas como foi conseguida, sem sustos. Mais quatro pontos e o primeiro lugar. Empate na Itália é bom também.

    ResponderExcluir