quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Blog em suspenso

Amigos,


gostaria de avisá-los que deixarei o Blog parado por tempo indeterminado. Por motivos pessoais, eu não consigo dar prosseguimento em algumas ideias e posts do jeito que é da minha vontade. Eu acho que poderia criar coisas melhores, mas infelizmente não consigo focar e com isso tenho medo que o nível desse projeto caia e comece ser apenas mais um quando se tratar do Manchester City.

Agradeço a todos que participaram ou/e ainda participam desse projeto que começou há mais seis anos com a principal ideia de mostrar o Manchester City não apenas como um novo rico do futebol, mas como um clube de futebol apaixonante e com uma bela história por trás.

Tenho certeza que alguns que me acompanham há tempos ficarão tristes, mas tenham certeza que não ficarão mais do que eu. Infelizmente essa suspensão é necessária, eu preciso acertar alguns problemas e preciso focar neles, mesmo algo como esse Blog, que eu amo de paixão, ficaria no caminho.

Como todo discurso, espero que esse seja apenas um "Até Breve" e não um "Adeus", quero voltar a conversar sobre o Manchester City com vocês. Prometo assim que acertar as coisas, voltarei correndo e com um sorriso de orelha a orelha para dar continuidade a essa jornada de seis anos.

Novamente, MUITO OBRIGADO A TODOS!

Carlos Borba,
Citizen desde 1981.

4 comentários:

  1. Puts,que pena em!acompanho VC desde o início e fico muito informado por aqui,que pena mesmo Borba, mas vai lá e resolve seus compromissos e volta logo.sucesso na sua vida e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Carlos por seus excelentes textos e até logo!...

    ResponderExcluir
  3. É uma pena... Pra mim já era uma rotina acompanhar o blog e me inteirar das notícias do City. E agora com quem eu vou assistir os jogos? rs...
    Valeu amigo, parabéns pelo ótimo trabalho, um grande abraço e sucesso!! CTID!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que pana caro Amigo. Mas que seja uma breve ausência.
    Boa sorte em sua jornada, que todas dificuldades sejam superadas...
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir