sexta-feira, 2 de julho de 2010

City família: Yaya Touré se junta a seu irmão.


O Manchester City não para de se reforçar para a próxima temporada, não pensando apenas em vaga na próxima Liga dos Campeões, mas em título do campeonato inglês. O diretoria anunciou hoje a contratação do marfinense Yaya Toure, irmão do nosso capitão Kolo.

O jogador de 27 anos assinou por 5 temporadas e o valor da contração gira em torno de £26.5 m. A negociação já vinha em adamento e a eliminação da Costa do Marfim na fase de grupos da Copa do Mundo acelerou o processo.

Yaya: " Kolo me disse que era uma época excelente no clube e que o projeto é muito excitante. Eles querem fazer grandes contratações e eu novos desafios."

"Estou muito feliz por jogar pelo City e chegaramos na Liga dos Campeões na próxima temporada. Eu joguei com vários grandes jogadore no Barça e no City tem grandes jogadores como Tevez e Adebayor. Tenho certeza que formaremos uma grande time."

"Eu adoro a Premier League e sempre assisto. City ficou em quinto no último ano e espero que melhoremos para jogar a próxima Liga e poderemos pensar em títulos também."

Yaya é a terceira contratação na temporada, todas para parte diferente do campo: ele para o meio de campo, Boateng para a defesa e Silva para o ataque.

POR FAVOR, CHEGUE LOGO AGOSTO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário