domingo, 17 de outubro de 2010

City vence e encosta mais no Chelsea.

O Manchester City fez uma visita ao Blackpool e conseguiu sair da praia com os 3 pontos, colando no líder Chelsea, a diferença agora é de apenas 2 pontos, 19 x 17. Marcaram pelo City na vitória por 3 a 2 . Tevez (2) e D Silva, esse um golaço.

O jogo no primeiro tempo foi sonolento, apenas um chute de AJ, que foi mal no jogo todo, e um cabeceio de Kompany, que fez uma dupla de zaga muito fraca com Lescott hoje, assustaram os "tangerines". Pelo outro lado, Joe Hart não foi exigido na primeira etapa, seus únicos problemas foram os escorregões na pequena área quando ia buscar a bola na linha de fundo.

A partida começou para valer na segunda etapa, o time da casa tinha não só mais posse de bola como as melhores jogadas. DJ Campbell ficou cara a cara com Hart, mas chutou para fora. Pouco depois, o Blackpool teve um gol anulado porque da participação de um jogador quando esse estava em impedimento.

Mancini trocou o inoperante Adebayor ( o togolês saiu de campo numa lerdeza provocante) pelo espanhol e elétrico David Silva. No seu primeiro lance tabelou com Milner e cruzou para área para Tevez marcar, para mim em posição de impedimento. Com o gol o time melhorou, no lance seguinte Milner acertou o travessão.

Numa falta cruzada para área, Marwood empatou, mas mal deu para comemorar. Na saída de bola, Bridge foi levando até ser desarmado na meia-lua, o zagueiro bobeiou na frente do Capitão Tevez que lhe bateu a carteira, chutou e marcou, com a ajuda de um desvio da zaga.

Depois do gol, o City administrando o resultado e conseguiu um terceiro gol numa jogadaça de Silva, que entortou dois e bateu num chute em curva. O jogo parecia ter terminado, mas Flecther conseguiu diminuir, num lance que também parecia impedido.

O City voltou a vencer, mas uma vez mais não convenceu. A zaga não foi muito segura, os laterais não apoiaram com frequência, o meio de campo sumido com Milner e AJ armando pouco o jogo. O héroi do time mais uma vez foi o argentino maravilha que marcou seu 7º gol no campeonato e deverá ser poupado no próximo confronto do Manchester City pela Liga Europa na quinta-feira, dia 21/10.

Hart, Boateng (Richards), Kompany, Lescott, Bridge, De Jong, Barry, Milner, A Johnson (Vieira), Tevez e Adebayor (D Silva)

Banco: Given, SWP, Santa Cruz e Zabaleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário